5 seriados para você assistir na Netflix.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

No post de hoje, vamos falar um pouco dos seriados que você pode maratonar na nossa amada e adorada Netflix. Mas cuidado ai, não deixar de fazer outras coisas, não quero ser responsável pelo vício de ninguem hahaha.

Eles estão com as temporadas completas, menos duas, mas logo vocês vão saber quais são.

Então vamos logo aos 5 seriados:

5 – Once Upon a Time.

Sim, ele ja foi o meu seriado do momento, mas confesso que esta ultima temporada, alias ultima mesmo pois a serie foi cancelada, me desanimou de assistir e por isso eu me agarro no fim da sexta temporada.

Na Netflix, você irá encontrar as 6 temporadas completas.

Sinopse:

“Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.”

4- Friends

Sim, estou recomendando um seriado de 1994, porque ele é simplesmente maravilhosa e sim, tem TODAS AS TEMPORADAS na Netflix. Talvez um dia eu consiga maratonar essa serie.

Confesso que não assisti todos os episódios mas já assisti vaaaarios, afinal são 10 temporadas. Mas é aquele seriado que você se identifica em alguns casos, você torce pelo casal, se diverte e ri muuuuito.

Sinopse:

“Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. “

3- Gossip Girl.

Este foi o seriado da minha adolescência do qual tenho amor até hoje, eu juro que chorei quando o seriado acabou mas ele acabou de forma tão linda, que foi aceitavel.

E sim, você encontra as 6 temporadas na Netlfix.

Sinopse:

“Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.”

2- Atypical.

Essa serie só não está em primeiro lugar por ser uma serie nova e ter apenas umas temporada, mas confesso que Atypical já tem meu coração e ó: NETFLIX, LIBERA A SEGUNDA TEMPORADA LOGO.

Assim como 13 Reason Why, neste seriado a Netflix trouxe um tema que não tão falado. Neste seriado, conhecemos um pouco mais da vida de quem tem autismo.

Sinopse:

“Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de “ser um pessoa normal” não é tão óbvio assim.”

1- Arrow.

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o quanto eu AMO Arrow, e este é o unico seriado que não tem todas as temporadas na Netflix, porque?

Porque o seriado ainda é exibido e está na 6 temporada, alias, amanhã tem episódio novo hahah. Mas o lado bom é que as outras 5 temporadas estão completas e cada temporada tem mais de 20 episódios, da pra assistir de boa.

Sinopse:

“Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.”

Quais são os seus seriados favoritos?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *