Atypical, o novo seriado da Netflix.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Bora começar o mês com indicação de seriado novo que estreia este mês na nossa amada Netflix, afinal, um seriado a mais não faz mal a ninguém né hahaha.

Foto: Netflix.
Foto: Netflix.

O seriado é um produção da própria Netflix e, na minha opinião, vai tratar de um assunto que não é comum se ver se seriados ou na tv, pelo menos eu não vejo. O personagem principal é autista, confesso que fiquei feliz quando vi o trailer e vi esse fato, pois os autistas são pessoas tão carinhosas e do bem, só precisam de um pouco mais de atenção, amor e carinho.

O seriado está previsto para entrar no catálogo da Netflix dia 11 de agosto, então anota ai pra não esquecer. Mas você pode me acompanhar la no insta @Blogmeumundocriativo que eu vou avisar no Stories quando sair o seriado.

Sinopse:

“Atypical é uma história sobre amadurecimento que retrata a vida de um jovem autista de 18 anos (interpretado por Keir Gilchrist) e sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o resto da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida.”

Foto: Netflix.
Foto: Netflix.

Trailer:

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

4 Comentários

  1. Já anotei aqui pra assistir 🙂
    Realmente o autismo não é um assunto muito abordado, e achei ótimo a Netflix vir a tona com isso.
    Ansiosa para assistir! Beijos :*

  2. Adivinha quem paga a netflix e nunca assiste nada por nunca saber o que realmente deve assistir? Hahah eu mesma.
    Vou começar a assistir hoje mesmo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *