Cartões de visita do blog.

Olá meus criativos <3′

Eu finalmente mandei fazer meus cartões de visita para o blog, eles chegaram sexta passada e agora vou contar todo o processo e onde eu fiz essas belezinhas *-*

Cartões de visita do blog.
Foto: Meu Mundo Criativo.

Desde quando eu comecei a pensar sobre fazer os cartões, já tinha a ideia certa de como eu queria que eles ficasse. Então eu mesma fiz a arte, queria usar a arte do blog na parte da frente, e somente as flores e a parte escrita estivessem com verniz reservado (aquele negocinho que deixa brilhante). Até ai foi fácil, mas a parte de trás, minhas amigas e amigos, essa deu trabalho hahah

Cartões de visita do blog.
Foto Meu Mundo Criativo.
Cartões de visita do blog.
Foto: Meu Mundo Criativo.

Eu não sabia direito como deixar, fiz e refiz várias vezes até chegar ao resultado final, sempre algo ficava algo que não me agradava. até que meu namorado sugeriu que as redes sociais ficassem alinhadas e logo ao lado tivesse uma imagem. até que finalmente ficou perfeito.

Agora onde eu fiz os cartões, fiz no site da Giv online , preço super bacana e eles contam com vários balcões de retirada pelo Brasil, verifique se na sua cidade tem algum. Eu retirei no balcão em Taubaté, super pratico e rápido.

Cartões de visita do blog.
Produção do cartão no Illustrator. l Foto: Meu Mundo Criativo.

A própria gráfica disponibiliza o modelo que será usado, você edita pelo Illustrator, no meu caso, eu quis que o cartão tivesse verniz local e a parte mais legal da Giv é que ele tem tutoriais de como fazer isso no arquivo, tudo no seu site.

Enviei o arquivo na madrugada de domingo (3) para segunda (4) e peguei meus 500 cartões na sexta (8) de tarde, super rápido, o resultado fico exatamente como eu queria, simplesmente amei ver a minha pequena arte na mão.

Então fica a dica para você que está a procura de uma gráfica com um preço super bacana e de qualidade: Giv Online.

Cartões de visita do blog.
Foto: Meu Mundo Criativo.

E vocês, gostaram do cartão? Eu AMEI!!!

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *