Dica de filme: A Menina que roubava livros.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Confesso que hoje vou indicar um dos meus filmes favoritos da vida, não sei por que não indiquei ele antes kkkk. Mas é um filme que também tem livro e sim, eu não li o livro.

Dica de filme: A Menina que roubava livros.

Na dica de filme de hoje: A Menina que roubava livros.

 Sinopse:

Não recomendado para menores de 10 anos

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).”

 Trailer:

 O que eu achei:

Este é um daqueles filmes que você sofre com o personagem e torce para que fiquei tudo bem no final.

Sempre que vejo esse filme penso que existem várias meninas como a Liesel, que vive em meio à guerra, tem bondade no coração e mesmo tendo pouco, sempre quer ajudar o próximo. Como a sinopse já fala, o filme se passa em meio a segunda guerra mundial, então você sofre com ela quando sua pequena cidade está sendo bombardeada e ela está com os pais escondida e tentando fazer com que todos fiquem bem.

Com certeza você irá refletir um pouco após este filme lindo e vai adiciona-lo a sua lista de favoritos assim como eu fiz.

Me contem ai quem já assistiu este filme, o que acharam?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *