Dica de filme: Homem-Aranha – De volta ao lar.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Na dica de filme de hoje, trago um filme que estreou faz 1 semana praticamente e que você pode correr pro cinema depois de ler o post e assistir.

Prometo um post sem spoilers para vocês:

Dica de filme: Homem-Aranha - De volta ao lar

Sinopse:

“Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”

Via AdoroCinema.

Trailer:

O que eu achei:

A Marvel conseguiu dar uma nova história para Peter Paker, esqueça todos aqueles filmes do Homem-Aranha que ja vimos, é um dos pontos que me fizeram gostar do filme. Além da história, também vemos o novo traje do super herói e a participação dele em Capitão America: Guerra Civil da própria visão do Peter.

Eu fui assistir o filme sem expectativa nenhuma, sim eu amava o Andrew Garfield no papel kkk. E até que foi melhor assim, ir sem expectativa, sem ver trailer e na verdade eu não queria ir ver, fui por que era vez do namorado escolher o filme kkkk. Mas acabou me surpreendendo por mostrar esse “novo” Homem-Aranha adolescente, cheio de vontade de ajudar a todos e mostrar que sim, pode fazer mais do que as pessoas acreditam.

E como falaram, ele é muito amigo da vizinhança hahah.

Um aviso importante: Como sempre, a Marvel colocou duas cenas nos créditos, uma no meio e outra no final, o que posso dizer sobre?

Que a paciência é uma das características mais valiosa que uma pessoa pode ter.

Me contem o que acharam do filme?

Espero que gostem

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *