Dica de filme: Jumanji: Bem Vindo à Selva.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Quem ai ta naquela ressaca de carnaval e ta afim de ver um filme no final de semana? Então pega essa dica de uma sequência de sucesso: Jumanji: Bem Vindo à Selva.

Tô atrasada pra falar deste filme? Sim.
Ainda ta em cartaz no cinema? SIM.

Então deem uma pesquisa no cinema da sua cidade para ver se ele ainda está em cartaz, em Taubaté – SP, no MovieCom do Taubaté Shopping ainda está em exibição com 1 horário disponível: as 21:4o. Sessão é dubladas.

Caso você não saiba, acho meio difícil mas beleza, Jumanji: Bem Vindo à Selva é uma sequência do clássico Jumanji de 1995, que conta com Robin Williams. Caso você não tenham assistido, confira a Sinopse:

Jumanji

Foto: Google.

“Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.”

Não tem problema se você não assistiu este primeiro filme, eu mesma assisti Jumanji 2 pra depois ver o 1, tem referencias ao filme 1 na sequência, Confira nessas curiosidades:

Vilão das antigas

Van Pelt era um caçador no primeiro Jumanji. Nessta nova versão, ele é um vilão capaz de controlar animais.

Mantendo as origens

A trama do filme se passa em Bratford, New Hampshire, mesmo local em que acontecem os eventos do primeiro filme.
Confira o trailer:

Sinopse de Jumanji: Bem Vindo à Selva:

Foto: Google.

“Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.”

Ambos os filmes são bons, porem eu, Cassia, gostei mais dessa nova versão, por mais que eu amo Robin Williams. Achei essa segunda versão mais engraçada e divertida.

Mas vai de cada um né.

O que você achou?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *