Dica de filme: Malévola.

Esse filme é demais <3′

Pra você que adora contos da Disney e princesas, eu lhe convido a assistir Malévola, pois essa é a versão da Vilã da historia da Bela Adormecida.

malevola-disney-filme-trailer

Sinopse:

“Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.”

(Via AdoroCinema)

Confesso que resisti bastante para ver esse filme, mas quando assisti, foi tipo amor a primeira vista haha

Acho muito interessante essas novas versões dos contos que que crescemos assistindo, mostra que nem sempre tudo é tão perfeito e lindo como nos contos de fadas Disney.

Algumas curiosidades sobre o filme:

  • Angelina Jolie declarou que se interessou de imediato em estrelar Malévola porque, desde criança, Malévola era sua personagem favorita entre as vilãs da Disney. Além disto, ela queria estrelar um filme que seus filhos pudessem ver e ficou muito impressionada com a caracterização da personagem idealizada para o filme e também com o roteiro, considerado complexo e de uma rara inteligência pela atriz.
  • Em entrevista concedida na Disney D23 Expo, em 10 de agosto de 2013, Angelina Jolie admitiu que ela assustou muitas criancinhas quando estava vestida como Malévola nos sets de filmagens. Apenas sua própria filha, Vivienne Jolie-Pitt, que interpreta a personagem Aurora quando jovem, não teve medo dela.

epanvdd7ijm409842prj2lphv

  • Para que pudessem adquirir agilidade, as três atrizes que interpretaram as fadas – Imelda Staunton, Lesley Manvillee Juno Temple – passaram três semanas gravando com a técnica de captação de movimento, coordenadas por artistas do Cirque du Soleil.
  • Malévola foi lançado nos Estados Unidos em 30 de maio de 2014. Trata-se da mesma data e mês do lançamento de A Bela Adormecida, 55 anos antes.

 

Eu espero que gostem do filme tanto quanto eu e quero que voltem aqui para me contar o que acharam.

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *