Dica de filme: Meu Malvado Favorito 3.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Finalmente estou trazendo a minha opinião sobre mais novo filme da franquia Meu Malvado Favorito, uma franquia que eu particularmente amo e estou doida pra assistir.

Ele estreou no Brasil no dia 29 de Junho e ainda está em cartaz nos cinemas.

Mas não vamos enrolar e vamos a Sinopse, trailer e o que eu achei.

Dica de filme: Meu Malvado Favorito 3.

Sinopse:

“Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.”

Via AdoroCinema

Trailer:

O que eu achei:

Sinceramente, eu achei que esta franquia ia acabar com Minions, mas eu fiquei bem surpresa e feliz, até assistir o filme hahaha. Para mim foi o famoso: Mais do mesmo.

Temos vilã egocentrico (igual ao Gru no filme 1)? Temos sim. Temos Gru querendo desistir de ser vilão? Temos sim. Temos Unicórnios Fofinhos? Sim. Temos momentos engraçados, os minions roubam a cena mais uma vez indo parar na cadeia e acaba rendendo boas risadas durante o filme.

Por mais que eu ame esta animação, este terceiro filme não me agradou 100%, uma pena pois eu estava super animada para assistir 🙁

Quem ai assistiu também? Me contem ai.

Espero que gostem.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *