Dica de filme: O Lado bom da vida.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Na dica de filme desta sexta, trago um filme que eu gosto muito mesmo. O lado bom da vida também é um livro, porem eu não cheguei a ler o livro todo, gostei mais do filme, o livro eu consegui ler só um parte dele.

Para você que nunca assistiu e tem interesse, ele está disponível no catalogo da Netflix, então logo após ler este post, corre pra la assistir.

Dica de filme: O Lado bom da vida.

Sinopse:

“Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.”

Via AdoroCinema

Trailer:

O que eu achei:

Esse é um daqueles filmes que você pega um certo amorzinho por ele. Tanto o Bradley Cooper quanto a Jennifer Lawrence fizeram papeis excelentes, a fora a química entre os dois que é sensa.

Eles nos ensinam que todos podemos passar por cima dos problemas, não importa se são antigos ou novos, podemos enfrentar todos e ter uma nova vida, com novos objetivos e sonhos. Eu realmente amo esse filme e toda a história que ele conta, e claro, a mensagem que ele passa.

Quem ai ja assistiu?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *