Dica de Filme: Os Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Olá meus criativos <3′

Tudo certo?

Hoje a dica de filme ta sensacional, não só por que eu amo Harry Potter e todo os eu mundo de magia, mas por que a dona J.K. Rowling é simplesmente maravilhosa quando se trata de histórias do mundo da magia.

Os Animais Fantásticos e Onde Habitam traz de volta a magina para as telas depois de anos do fim da saga de Harry Potter, mas que acontece antes da historia do bruxinho que conhecemos.

Foto: Google.
Foto: Google.

“O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.”

O filme rende boas risadas mas também rola aquele ar de mistério, até por que o filme foi dirigido por David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da saga Harry Potter. E este ar sombrio que ele trouxe para estes filmes de HP, está super presente em Os Animais Fantásticos e Onde Habitam.

As risadas ficam por conta de Pelucio, um animalzinho cleptomaniaco, não pode ver uma coisa brilhante que ja quer logo pegar, e isso rende boas risadas e aventuras ao longo do filme.

Foto: Google.
Foto: Google.

 

Quem aqui já foi assistir e quem ainda quer ir?

Me contem *-*

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *