Dica de filme: Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou.

SAVE-THE-DATE
Hoje estou aqui para indicar um filme brasileiro: Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou.
Confesso que não sou muito fã de filmes brasileiros, são poucos que me agradam, mas esse desde quando estava no cinema eu queria ver e finalmente consegui assistir e adorei de verdade. Super recomendo esse filmes pra assistir agora nas férias, é super engraçado!

Sinopse:
Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente… e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens – do político sedutor ao hippie gringo – e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.

O filme conta com um elenco divertidissimo como:  Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira e Lulu Santos ♥
Então corram assistir esse filme, tem disponvel no youtube, mas quem tem tv paga, o filme está sendo exibido nos canais Telecine.
Assistam e me contem depois !!
Beijos.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. Hey, a Mônica é uma baita atriz, gosto muito dela, também gostei muito do filme 😀 , eu sempre tive certo preconceito com filmes brasileiros, mas tenho assistido mais e gostado muito (Minha Mãe É Uma Peça, é outro filme EXCELENTE) :*

  2. Também sempre tive um certo preconceito com filmes brasileiros, mas em breve vou postar mais uma dica de filme brasileira aqui, fica ligada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *