Dica de filme: Para todos os garotos que já amei.

Olá meus criativos.
Tudo certo?
Finalmente vim dar mais uma dica de filme para vocês aqui no blog, confesso que fazia tempo que eu não tirava um tempinho para ver filme. Mas fiquei curiosa por um filme da original da Netfilx e resolvi assistir, sim, hoje vim falar de:  Para todos os garotos que já amei.
 
Se você não sabe que filme é este que vou falar, digo a você que ele tem sido um dos filmes mais assistidos da Netflix desde o seu lançamento, que foi dia 17 de agosto. Como eu o já disse ali em cima, este filme é original da Netflix, então por enquanto, você vai encontrar o filme somente la, se alguém souber de outro lugar que já tenha este filme disponível, comenta aqui pra ajudar a galera que não tem Netflix e quer ver o filme.
Mas vamos falar do filme:

Foto: Divulgação.
Sinopse:
” Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.”
Trailer:

O que eu achei:

Se você gosta de filmes de romance adolescente, assim como eu gosto, vai adorar esse filme, ao mesmo tempo que você torce pela Lara, você da boas risadas com as suas atrapalhadas enquanto descobre como é um namoro e como e se apaixonar por alguém que você não tinha a menor pretensão de amar naquele momento. Esse é aquele filme para você assistir com as amigas ou até mesma sozinha, pois é fofo e eu já quero a sequência, a Netflix acertou em cheio com essa produção, que alias, tem rendido boas criticas.
Quem ai já assistiu? Quem ficou com vontade de assistir?
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *