Dica de Filme: Simples Como Amar (1999)

Olá Gente!

Hoje eu estou aqui para dar uma dica de filmes para vocês: Simples Como Amar. É um filme de 1999
The_Other_Sister
O filme conta a historia de Carla Tate (Juliette Lewis), uma jovem de 24 anos que anos depois de estudar em uma escola especial, volta para casa e para sua família.
Mesmo com sua deficiência mental, Carla quer ser independente e morar sozinha, mas sua mãe Elizabeth (Diane Keaton) a limita, com medo de algo ruim acontecer a sua filha.
Cansada da superproteção da Mãe, Carla resolve se matricular numa escola regular onde conhece Danny McMann (Giovanni Ribisi), que também tem deficiência mental e é fanático por Bandas Marciais. Ele e Carla se apaixonam, namoram e querem se casar, mesmo como a Mãe de Carla superprotegendo a filha.
Em sua jornada de autodescobrimento, Carla e o namorado encontrarão suas próprias soluções para alguns dos maiores desafios da vida e provarão que, às vezes, uma vida simples pode ser extraordinária

Simples Como Amar
Ficha Técnica.
Gênero: Drama
Duração: 2H 09m
Ano de Lançamento: 1999
Diretor: Garry Marshall
Eu super indicio esse filme por ele simplesmente é lindo, é uma lição de vida pois mostra que não importa se você tem algum tipo de deficiência ou não, você pode levar uma vida normal e ser independente.
Espero que tenham gostado !!
Beijos e Até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *