Dica de filme: Vingadores: Guerra Infinita.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Demorei mas estou aqui para contar mais sobre o mais novo, e esperado, filme da nossa amada Marvel, o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Eu sempre tento trazer minhas opinião para vocês sobre os filme que assisto sem dar spoiler, mas desta vez eu realmente não sei como falar desse filme sem dar spoiler, então se você ainda não assistiu e não quer saber de nenhum spoiler, não leia este post.

ESTE POST CONTEM SPOILERS, CUIDADO!

Sinopse:

“Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.”

Poster:

Foto: Divulgação.

Trailer:

O que eu achei:

Eu sai do cinema impactada, resisti a quase uma semana aos spoiler, porque queria ver o filme sem saber de nada, queria ser surpreendida e parabéns Marvel, você conseguiu.

O filme é longo? Sim.

Você sente essas 2h30min de filme? Não.

O filme começa exatamente onde parou Thor: Ragnarok, mas não de uma forma feliz, infelizmente já conhecemos do que Thanos é capaz e Thor tem sua primeira aparição. A partir dai você vê que o filme tem aquele ar de tensão e começa a sofrer com as perdas ao longo do filme, não é todos os vingadores e outros personagens conhecidos que aparecem no filme, alguns ficaram para Vingadores 4 que estreia em Maio do ano que vem.

Uma coisa que eu amei ver foi a interação dos personagens, como o Doutor Estranho com o Hulk e Homem de Ferro, e mais pra frente, o Homem Aranha. Thor e os Guardiões da Galáxia. A volta do Bucky com seu novo braço que ganhou do Pantera Negra, e seu reencontro com o Capitão America que aparece na companhia da Viúva Negra, Falcão, Visão e Feiticeira Escarlate em Wakanda. Que mais tarde tem a companhia de Thor, Groot e Rocket.

Descobrimos onde se encontra a única joia que ate então não tinha aparecido em nenhum filme e sabemos o por que disso, junto com essa joia, a aparição de um personagem esquecido laaa no Capitão America: O primeiro vingador, sim o Caveira Vermelha é o guardião da joia da alma e digo mais, um personagem conhecido sabe onde esta joia esteve guardada todo esse tempo.

O filme tem apenas 1 cena pós crédito, que já da a introdução da nova personagem que está por vir: Capitã Marvel. Que tem seu primeiro filme solo em março do ano que vem e depois irá aparecer em Vingadores 4.

Valeu a pena esperar 10 anos para os fãs da Marvel, eles entregaram um filme excelente e que tenho certeza, deixou a maioria satisfeito e ansioso pelo próximo Vingadores.

O que você achou do filme?

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *