Dica de filme: Walt antes de Mickey.

Olá meus criativos

Tudo certo?

Hoje trago um filme que eu estava com muita vontade de assistir mas nunca dava tempo, ai quando deu tempo, fui pesquisar na Netflix e não achei mais. Fiquei chateada, até que meu namorado contou que realmente alguns filmes não aparecem nas pesquisas da Netflix, mas se você fuçar la todos, você acha.

E assim achei o filme que venho indicar hoje para vocês, caso alguém queira assistir, está na pasta de Drama na netflix, depois procura por “baseado em fatos reais”. E pow, tu acha o filme kkkk

Foto: Google.
Foto: Google.

Este é um filme biografo que conta a historia de Walt Disney até chegar na criação do rato mais conhecido do mundo: Mickey.

Conhecemos o Walt ainda criança, que desenhava em tudo e se metia em encrenca por isso, depois de crescido ele tenta ser animador na cidade grande, mesmo com tantos não e portas fechadas, Walt nunca desiste do seu sonho e faz o que for preciso para alcança-lo.

“Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.”

Via AdoroCinema

Por mais pancadas e pancadas que Walt tenha levado, ele nos ensina no filme e sempre correr atrás dos nossos sonhos e jamais desistir. Durante o filme você vera Walt passar por diversas dificuldades, até mesmo ser abandonado pelos colegas de trabalho e nem assim ele desiste do seu sonho.

Foto: Google.
Foto: Google.

Alguém já assistiu esse filme também??

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

25 Comentários

  1. Jura Le, ai que pena. Eu adoro Disney e passei a gostar mais ainda depois deste filme.
    Obrigada por comentar ❤️

  2. Eu não sabia até um colega de faculdade comentar comigo, depois de tempos achei o filme.
    Obrigada por comentar ❤️

  3. “Por mais pancadas e pancadas que Walt tenha levado, ele nos ensina no filme e sempre correr atrás dos nossos sonhos e jamais desistir”
    Acho que esse é o legado dele… acreditar sempre!

  4. Sim Anne, é um lindo filme
    Como ele mesmo dizia “Se você pode sonhar, você pode fazer.”
    Obrigada por comentar ❤

  5. Caramba que bom que entrei no teu blog. Sabe um filme que todos indicam e você nunca lembra de assistir? É esse, eu amo o universo Disney e sempre quis assistir, ja vou marcar aqui pra ver quando passar essa semana louca de carnaval .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *