Dica de filme: Walt nos bastidores de Mary Poppins.

Olá meus criativos sz

Tudo certo?

Olha eu trazendo mais um dica de filme pro final de semana e mais uma vez envolvendo a vida de Walt Disney.

Eu ja tinha ouvido falar deste filme ha um certo tempo mas sempre enrolei para assistir, até que a Netflix, love u netflix, anunciou que este filme ia entrar no seu catalogo e lógico, corri assistir.

Foto: Google.
Foto: Google.

Sinopse do filme:

Não recomendado para menores de 10 anos

Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse “um de seus desenhos bobos”. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.”

Via: AdoroCinema.

Trailer:

Minha opinião:

Primeiro eu não tenho palavras para dizer o quão foi Tom Hanks fazendo Walt, impossível você não amar Walt.

Enquanto o filme, ele mostra como a história de Mary Poppins foi criada, durante o filme, teremos flashbacks da infância da Pam, assim vamos entender o por que de tanto cuidado com esta história que ela escreveu. Walt demora para entender isso, mas quando entende, conversa sobre e realmente é uma cena bem bonita.

Outra coisa incrível que eu fiquei com inveja hahah, foi que ela vai aos parques da Disney com o próprio Walt, quem ai não queria viver isso também?

Ao longo do filme aprendemos que certas historias tem que tem um certo final, mesmo que isso doa na pessoa. Walt nos ensina que devemos seguir em frente e deixar esta historia para trás, assim vivendo e criando novas histórias melhores ainda.

Se você se interessou pelo filme, é só digitar Walt ou Walt nos bastidores de Mary Poppins na Netflix que o filme aparecerá.

Eu espero que tenham gostado desta dica.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *