Dica de filme: Zootopia.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Hoje trago uma dica de filme que eu queria assistir desde quando saiu nos cinemas e enchi o saco do meu namorado até ele achar o filme pra baixar e finalmente ele fez isso e assistimos. Primeiramente eu queria ver por que é animação e como vocês estão cansados de saber, eu AMO animações, e por segundo, eu queria ver por que vi comentários bons sobre esse filme e então queria eu mesmo assistir e ver se era bom mesmo kkk.

Foto: Google.
Foto: Google.

Sinopse:

“Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.”

(Via AdoroCinema)

Zootopia trata de temas bem atuais, como preconceito, de uma forma que as crianças podem assistir e entender o mal que isso causa para a sociedade. Eles mostram como o preconceito nasce e mostra o por que você não deve ser preconceituoso. Além de outros problemas sociais que encontramos no nosso dia a dia, tudo isso tratado de forma leve e divertida, mas sempre passando uma lição importante.

“Em tempos de Jair Bolsonaros e Donald Trumps, o preconceito é combatido de maneira frontal e corajosa. Mesmo a canção tema, ao invés de pregar uma paz genérica, ensina os pequenos a “tentarem de tudo”, experimentarem o que quiserem, mesmo que falhem ou mudem de ideia mais tarde.” (Via AdoroCinema)

Que ai já assistiu e amou?

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima <3′

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. Hey!! Comentei no face, mas sempre bom reforçar o comentário no blog não é mesmo? Primeiramente, fora temer. Segundo, adorei o modo como você abordou o preconceito que o filme retrata, por mais textos sem spoilers hahaha

    Em terceiro, eu assisti esse filme e amei tanto, ele tem uma produção incrível e uma mensagem que vale a pena levar a família inteira pro cinema!

    Parabéns e beijinhos! 😉

  2. Hahaha, tu não tem noção do quanto eu amei ler esse comentário, sempre tento falar dos filmes sem muitos spoilers, é bem mais legal né. Mas eu amo mesmo esse filme, acho que já assisti umas 5x, sempre que vejo passando no telecine, corro ver de novo kkkk
    Obrigada pelo carinho e por comentar Re <3'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *