Máscara Purificante, o lançamento da Extratos da Terra.

Olá minha gente.

Tudo certo?

Hoje o papo é para quem sofre com a pele oleosa, não sabe o que é pele oleosa?

Te explico rapidinho: “A pele oleosa é o resultado da produção em excesso do sebo pelas glândulas sebáceas e é o tipo mais comum entre os brasileiros, afetando pessoas de todas as idades.”

Se identificou com a explicação ali de cima? Então continue neste post que eu tenho uma dica de produto para você.

Extratos da Terra está com um lançamento maravilhoso, uma máscara que promete controlar a oleosidade e ação calmante, vem ver o que a marca diz sobre:

Quem sofre com isso sabe que tem que tomar cuidados redobrados para evitar cravos e espinhas, e pensando nisso a Extratos da Terra acaba de lançar a Máscara Purificante, que controla a oleosidade, possui ação secativa e auxilia na redução dos poros que são mais aparentes, principalmente nas peles oleosas.

Além de acalmar a pele, a máscara diminui a vermelhidão, promovendo uma sensação de refrescância e hidratação, e ainda contém ingredientes que fortalecem e protegem a pele da poluição urbana.

A Máscara Purificante faz parte do lançamento das máscaras faciais potencializadoras da Extratos da Terra, complementando os cuidados em casa, as máscaras são divididas em 3 versões, uma para cada tipo de pele.

  • Para usá-las é muito fácil, basta agitar a bisnaga antes de abrir e com a pele limpa, aplicar uma camada uniforme da máscara, deixar agir por 15 minutos e retirar. Recomenda-se o uso duas vezes por semana. 
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Máscara Purificante – Preço Médio: R$55,00

Este e outros produtos Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br.

Tel: (48) 3342-0087

Parece ser babado esse produto hein, me digam aqui nos comentários o que vocês acharam.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *