O amor e a vida

tumblr_static_31eqxhonongg4gkkc0sw4c400Certas coisas na vida não foram feitas para se entender, mas mesmo assim nós ficamos lá, horas e horas pensando, raciocinando, procurando alguma pista que nos faça entender.

Uma dessas coisas que, em minha opinião, nós nunca vamos entender é o amor. Eu particularmente já desisti de tentar entender o amor, na verdade o amor não é para se entender, e sim para se sentir.

Pois como você consegue explicar o que você sente quando esta com aquela pessoa que ama?

Às vezes ficamos até bobos perto desta pessoa que amamos, é até meio engraçado, mais é bom.

Infelizmente, nem sempre o amor nos faz bem, muitas pessoas sofrem por amor, ou até mesmo esse amor vira uma obcessão, uma coisa doentia e isso não é legal.

Mas tirando isso, o amor é bom, e existem vários jeitos de amor, por exemplo, amor de mãe (o mais verdadeiro do mundo), amor de amigas (os), amor de fã, amor de irmãos e vários outros.

Para você que nunca sentiu isso, deveria experimentar, na verdade, eu acho meio impossível você nunca ter sentido algo por alguém, até mesmo as pessoas frias. Mas é isso, sinta o amor e seja feliz.

 

Untitled-1 copy

Este texto foi escrito por mim mesma em 2012 e eu achei ele perdido num caderno meu e resolvi compartilhar com você. E ao escrever esse texto no notebook, percebi que a minha opinião sobre o assunto continua.

Hoje em dia eu agradeço a Deus por ter alguém com que dividir esse amor enorme que sinto, obrigada Felipe por me fazer sentir a mulher mais sortuda e amada do mundo. Você é incrível!

Contem-me como é o amor para vocês.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. Cassia, penso que o amor verdadeiro só é bem sentido quando é posto à prova. E a prova está no dia a dia e, não, na paixão avassaladora, obcecada e doentia por uma pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *