Óleos Corporais para manter a pele hidratada.

Olá meus amores

Tudo certo?

Eu não sei ai, mas aqui o frio já chegou e é de suma importância manter a pele hidratada pois agora estamos em um período mais seco, então da-lhe hidratante e Óleos Corporais, e é sobre isso que vamos falar hoje aqui no post: Óleos Corporais da  Cia da Natureza.

“Os óleos possuem um poder tão nutritivo para a pele que se tornaram essenciais para a rotina de cuidados corporais. Pensando nisso, a Cia da Natureza apresenta três opções de Óleos Corporais, desenvolvidos com os melhores ativos que existem no mercado de beleza e higiene pessoal.”

  • Óleo Corporal Amêndoas e Macadâmia Cia da Natureza hidrata e suaviza a pele, graças a sua finíssima combinação de ativos umectantes, proporcionando uma agradável sensação de maciez e sedosidade, evitando o ressecamento.
Foto: Divulgação.
  • Já o Óleo Corporal Amêndoas e Semente de Uva Cia da Natureza ajuda a restaurar a pele, mantendo-a hidratada intensivamente, com mais elasticidade, proporcionando maciez, nutrição e um suave toque aveludado.
Foto: Divulgação.
  • Combinando as amêndoas doces com as qualidades do Argan, o Óleo Corporal Amêndoas e Argan Cia da Natureza possui propriedade emoliente e umectante, proporcionando maciez e suave perfumação, promovendo intensa sensação de bem-estar durante todo o dia.
Foto: Divulgação.

Os Óleos Corporais da Cia da Natureza estão disponíveis nas versões de 100 e 210ml e deve ser utilizados logo após o banho, com a pele ainda umedecida, por todo o corpo. Os produtos também podem ser usados em massagens corporais.

Preço Médio: Sob Consulta

Os produtos Cia da Natureza estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos.

SAC: 0800-888 0046 | SAC@CIADANATUREZA.COM

Site: https://www.ciadanatureza.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/ciadanaturezaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/Ciadanaturezaoficial/

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *