Paleta Naked Heat chega ao Brasil.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuito esperar, finalmente a paleta mais linda da Urban Decay, na minha opinião, chegou ao Brasil. Sim, a Naked Heat está entre nós.

Neste post vou contar tudo sobre esta novidade da Urband Decay que esta desembarcando no Brasil este mês.

Então vamos as informações que você precisa saber para adquirir está lindeza em forma de paleta:

Já rolou a pré venda e se esgotou rapidamente mas a Sephora liberou mais um lote e neste momento, no site consta que tem 1 unidade, então clique aqui.

Está belezinha está saindo por R$300, 00 no site da Sephora brasileira, enquanto no site da Sephora gringa ela sai por $54 dolares, aproximadamente R$ 200,06. Aqui no Brasil a venda oficial começa no próximo dia 21, então fiquem ligados no site da Sephora para adquirir a sua.

Foto: Sephora
Foto: Sephora
Foto: Sephora

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Entregue-se ao calor do momento com 12 neutros TUDO-NOVO, incluindo marrons quentes, laranjas queimados, acobreados. Essa paleta leva Naked em uma nova direção: de um marrom avermelhado matte e um cobre cintilante a um bronze profundo e ousado, esta paleta tem tudo o que você precisa para criar looks diurnos, looks noturnos intensamente esfumados e tudo mais.

Estes tons ficam incríveis em qualquer tom de pele, e falam sobre o HOT. Estamos obcecados com En Fuego, um vermelho matte. Ember é a nossa sombra para o olho esfumado quente perfeito. Nós também estamos viciados na Scorched, um vermelho profundo metálico com micro-shimmer de ouro, e Dirty Talk, um vermelho metálico sensacional.

Cada nuance do Naked Heat apresenta o nosso Pigment Infusion System ™, a mistura de ingredientes que confere a cada tonalidade uma textura aveludada, cores ricas, um poder de permanência e uma capacidade de mistura ideal. Porque com tons como estes, você vai querer criar inúmeros looks.

Cores de Naked Heat:

Foto: Pinterest.

OUNCE (marfim acetinado) , CHASER (nude claro matte) , SAUCED (terra-cota suave matte), LOW BLOW (marrom matte), LUMBRE (cobre brilhante com perolado dourado), HE DEVIL (vermelho queimado matte) , DIRTY TALK (vermelho queimado metalizado) , SCORCHED (Vermelho profundo metalizado com pigmento dourado), CAYENNE ( terra-cotta profundo matte), EN FUEGO (Borgonha matte) , ASHES ( vermelho amarronzado matte), EMBER (Vinho acobreado metalizado )

Vai falar que está paleta não é a paleta de tons quentes mais linda?
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *