Papo sobre: Tatuagens !

Ola gente !

O tema de hoje é tatuagens. Eu não tenho nenhuma, por enquanto ! hahaha

Mas espero que em breve começar meus rabiscos, pois eu particularmente AMO tatuagem. Mas como todos nos sabemos, isso é uma decisão importante, pois é um desenho que vai ficar la pra sempre, até porque para remover a tatuagem dói mais do que fazer, tanto no bolso como na pele.

Dicas importantes.

1- Tenha certeza do que quer fazer !

Jamais faça uma tatuagem por impulso ou porque alguém quer que você faça, você tem que querer e ter muita certeza da tatuagem, tanto o local como o desenho !

2- Escolha um profissional de confiança !

Converse com amigos ou pessoas que tem tatuagem, pergunte com qual tatuador fizeram, qual o estúdio, preços, etc. Pesquise estúdios e ouça indicações de amigos.

3- Como aplicar protetor solar na tatuagem
A melhor forma de evitar o transtorno é aplicando protetor solar. Além de garantir que o fator bloqueador seja alto e a quantidade generosa, certifique-se também de repetir o procedimento a cada duas horas ou sempre que molhar o corpo.

4- Fazer uma tatuagem no verão é seguro?

Entretanto, se a ideia é fazer uma tatuagem nova do verão, é melhor repensar. O procedimento é considerado uma microcirurgia; o que significa que o suor, a exposição ao sol, a água do mar, o cloro da piscina e outras condições ambientais desfavoráveis podem causar inflamações e dificultar a cicatrização. Converse com seu tatuador antes de escolher a data para sua tattoo.

Aqui vai uns desenhos para vocês se inspirarem, amo esses desenhos que vou postar, espero que gostem !

b43545_1f7e115501954d869a660cf02468acbb Tatuagens-Femininas-Delicadas-09 1 2 3 4 5

 

Alguns significados de tatuagens:

Filtro dos Sonhos: Proteção, cura e espantar os males que estão à volta, tendo por perto apenas boas energias e bons sonhos.

Hamsá: Proteção, amuleto da sorte, um símbolo para afastar o mal e coisas ruins,

Corujas: Sabedoria e conhecimento.

Espero que tenham gostado, me contem quais tatuagens vocês tem ou se tem vontade de rabiscar alguma.

Beijos e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

8 Comentários

  1. Só para completar o post, depois de fazer a tattoo, 1 mês sem sol, praia piscina e etc é importante, por que o sol pode apagar a tattoo se ela ainda não estiver bem cicatrizada assim deixando umas falhas bem feias…
    E é bom ficar esse um mês sem protetor solar, por que qualquer cosmético pode irritar a pele ainda aberta =)

    Dicas de uma tatuada que ja trabalhou em estúdio ;D

  2. Oiii, adorei o tema. Sempre fui apaixonada por tatuagens mas como indicaste e bem é preciso ter mesmo a certeza do que se vai fazer. Neste momento conto com 5. A primeira fiz com 26anos uma frase das costas até ligeiramente abaixo do peito. Demorei dois anos até ter a certeza. Tenho um dreamcatcher nas costelas uma flor de lotus nas costas uma fénix no outro lado das costelas e um mocho ou coruja na perna, na coxa. Todas elas representam muito para mim e de fases que queria marcar na peke como me marcaram na vida. Passaram 3 anos desde a primeira e não me arrependo de ter feito, hoje faria de novo.
    As minhas, dada a profissão estão em locais que não são visiveis, sim infelizmente em algumas areas profissionais ainda existe preconceito no que toca a tatuagens.

    Outro aspecto a ter em conta não é fazer por ser moda mas sim porque nos diz algo. Nunca se deve coçar e fazer direitinho o que o tatuador indica no pós. Se doí? Doi. Mas por vezes a cicatrização custa pela vontade de querer coçar.
    Sol, mar e piscina for de questão até estar cicatrizada e depois usar o filtro solar mais elevado para quando for época de exposição solar aplicar sobre a tatuagem.
    Gostei do post e das dicas.
    Beijinhos e sucesso
    http://www.dicavari.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *