Resenha: Big & Define – Avon.

Olá meus criativos ❤️

Tudo certo?

Hoje trago uma resenha de mais um lançamento, próximo post também será de lançamento :o. A avon lançou mais uma mascará de cilos, a Big & Define.

Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.

Deste quando vi no catalogo, fiquei super curiosa para testar, afinal, quem não gosta de cílios definidos e volumoso, eu pelo menos amo, e confesso que sou fã das mascaras da avon (Alias tem resenha de uma aqui). Ela sempre cumprem o que prometem, pelo menos comigo, sempre fico satisfeita com o resultado.

então vamos a resenha:

O que a marca diz: “#OQueTeDefine? Nós ouvimos você e criamos Big & Define, a 1ª máscara de cílios com inovador poder trilho: separa, define e dá mais volume. Com fórmula exclusiva, ela separa e fixa em cada fio sem embaraçar. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta. Experimente você também a Máscara Big & Define à Prova d’ Água de longa duração.”

O que eu achei: Comigo ela tem funcionado bem, tenho usado elas todos os dias e eu adorei o jeito que ela deixa os cílios separadinhos, bem diferente de outras máscaras que deixam os cílios grudados. Mas ele não deu um Up nos cílios como eu esperava, eles bem volumosos, pode ser que se eu passar mais camadas aconteça isso, até por que a função dele é mais de definir.

Estou super satisfeita com esta máscara, amo as máscaras da Avon, tenho 3 hihi, e super recomendo que vocês comprem e testem.

Agora vamos as fotos:

Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.
Foto: Meu Mundo Criativo.

Espero que tenham gostado e me contem quem aqui ja testou ou ficou curiosa para testar??

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

6 Comentários

  1. Testa que você vai gostar, eu gosto de cílios beeeem volumosos e grandes, ai combino com a outra mascara da avon que já fiz resenha. Fica incrível.
    Obrigada por comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *