Resenha: Creme Maria Natureza – Salon Line.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Hoje tem resenha nova la no canal com lançamento da Beauty fair: Creme Maria Natureza Máscara Concentrada Festival das Flores – Salon Line.

A linha Maria Natureza é um dos lançamentos que a Salon Line trouxe na Beauty Fair, a linha conta com 13 produtos disponíveis no site da marca já em pré venda, a previsão de lançamento é 20/10.

Eu recebi a Máscara Concentrada Festival das Flores, ha mais 3 máscaras alem desta na linha, que conta também com Shampoo, condicionador, Leite de umectação e um CC Cream.

Ja ficou com vontade de comprar? Então cliquei aqui.

Lembrando de logo abixo do vídeo, você encontra as informações por escrito sobre o que a marca diz e o que eu achei.

Vamos a resenha:

O que a marca diz:

“A Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso e cabelos desmaiados.

FLOR DE LÓTUS: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.
HIBISCO: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.
JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.
Fotos do produto:
O que eu achei:
A marca realmente entrega o que propõe, eu usei o produto na sexta e sinto os efeitos do creme até hoje. Estão macio, com brilho e saudáveis.
A consistência dele que me chamou a atenção, ele é mais grosso do que outro creme da Salon que já usei e o melhor: rende MUITO. Esse é aquele creme que tu vai usar, usar, usar e ainda vai ter kkk, isso é ótimo.
O cheiro é bem agradável e não é aquele cheiro forte que incomoda, eu achei um cheiro suave até. Outra coisa que me encantou foi a embalagem, olha a publicitária falando kkk.
E ai, gostaram?
Espero que sim.
Um super beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *