Resenha: Will&Will‏.

Foto: Google.
Foto: Google.

Autor: David Levithan e John Green

Editora: Galera Record

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Minha opinião: Esse é mais um daqueles livros fofinhos que relatam a adolescência, as questões que todos nos precisamos resolver, como sexualidade, amor, amizade, medo e descobertas sobre si mesmos. Will e Will são dois charas que se unem pelo destino em um sex shop um Will tem seu coração despedaço e o outro não consegue entrar em um show.

Um Will mora em Chigargo, hétero e melhor amigo de Tiny Cooper, o personagem mais divertido do livro, Tiny e Jane vivem juntos e Will começa a se apaixonar por Jane, mas será que ela se apaixona por ele também?

Já o outro Will viaja para Chicago para conhecer seu amor o Isaac, mas acaba que dá tudo errado e ele acaba cruzando com o Will no Sex Shop e conhecendo Tiny, os dois se beijam no fim da noite e assim começam um romance que pode dar certo.

Tiny é um personagem muito importante, prestem atenção nele, ele mostra várias coisas interessantes e através dele os autores fazem varias críticas interessantes. Você vai se apaixonar por ele.

Uma escrita bem fofinha, leve e engraçada, o livro te prende e te faz torcer por cada um dos personagens. O interessante desse livro é que ele faz críticas a sociedade, critica a homofobia, a gordofobia, o bullyng e alguns outros pontos. Acho que foi por isso que gostei bastante dele.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. que ótimo ler isso haha obrigada e fico feliz que tenho gostado.
    Obrigada por comentar Ray <3'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *