Você já viu um Shampoo Auto Ajustável?

Olá, tudo bem?

Confesso que também fiquei curiosa com esse Shampoo, quando recebi a pauta, li e achei super interessante e era óbvio que eu falaria deste shampoo aqui. Então o papo de hoje é sobre o Shampoo Autoajustável Active Control da LACAN.

Esse produto da Lacan promete controlar raiz oleosa e pontas secas. Mas você sabe o que é um cabelo misto?

Vou te explicar, o cabelo misto com raiz oleosa e pontas secas, e rende um trabalho dobrado na hora do tratamento para manter o equilíbrio nos fios.

Os cabelos ondulados, cacheados e crespos tendem a serem mistos, por conta dos cachos impedirem a passagem da hidratação natural para as pontas, concentrando-se na raiz. Além disso, outros fatores também influenciam os cabelos a terem raiz oleosa e pontas secas, como o clima, excesso de químicas, uso de produtos inadequados, água quente, uso freqüente de secadores e chapinhas e exposição ao sol.

“Para auxiliar nesse cuidado e equilibrar a oleosidade sem ressecar os fios, A Lacan te apresenta o nosso Shampoo Autoajustável Active Control com água de coco que nutre e proporciona brilho aos fios, graças a sua riqueza em aminoácidos.

Para cabelos mistos, normais e sensibilizados, o Shampoo Active Control limpa profundamente sem ressecar, equilibra a oleosidade, remove resíduos, proporciona maciez, sedosidade, força e brilho aos fios. Com Flower Complex e Ômegas 3-6-9 em sua fórmula.O Shampoo Autoajustável Active Control da LACAN é dermatologicamente testado.”

Foto: Divulgação.

Preço Médio (300ml): R$36,30.

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/shampoo-lacan-autoajustavel-active-control

 Babado não é mesmo, achei sensacional. Nunca tinha visto um produto assim, vocês já viram?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *