Correntes de ouro, veja como usar.

Olá minha gente.

Tudo certo?

No post de hoje, vamos falar de acessórios, mais especificamente de correntes de ouro para mulheres, e claro, vamos dar dicas de como usar.

Quando você quer dar uma incrementada no look, nada melhor do que um acessório não é mesmo? As correntes são peças que podem te ajudar muito nesse incremento no look. Existem diversos tipos de correntes de ouro, umas mais finas, outras mais grossas, com caimento maior e outras menores.

Para ilustrar o nosso post, vamos utilizar as correntes da loja AubraJoias

Correntes finas não ideias para quem ainda não é tão acostumado a usar acessórios, mas cuidado, se você tiver o pescoço grosso, elas podem acabar “sumindo”. De exemplo, temos o modelo italiana veneziana 
45cm – 0,5mm

Fotos: Site aubrajoias

De exemplo temos a singapura torcida 45cm – 0,8g

Fotos: Site aubrajoias

 As correntes mais finas são as mais clássicas, e podem vir solitárias ou acompanhadas de um pingente. Mas entre os modelos menos clássicos e em alta, estão as correntes mais grossas e as correntes de elos padronizados.

A primeira é geralmente combinada com visuais urbanos despojados, mas não precisa ficar restrita a esse tipo de look. Já o modelo de elos padronizados é mais versátil, pode ser também uma corrente grossa ou uma mais fina. É possível combiná-la com camisetas com gola e moletons. O segredo é manter um visual equilibrado.”

Via: diourojoias

De exemplo: italiana veneziana 60cm – 1,45g

Fotos: Site aubrajoias

De exemplo: Corrente de ouro 18k 60cm – 2,30g singapura torcida

Fotos: Site aubrajoias

Uma mais linda que a outra não é mesmo? Todas estão disponíveis no site da AubraJoias

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *