Você sabe o que é whey protein hidrolisado e pra que serve?

Olá meus amores.

Tudo certo?

Hoje o papo é diferente do normal, hoje ele é para quem toma whey protein hidrolisado, vou falar um pouco sobre e mostrar alguns produtos da Loja de Suplementos.

Sem enrolar, vamos direto ao assunto.

O que é whey protein hidrolisado?

“Whey Protein, o suplemento mais conhecido do mundo possui diversas variações e que sempre causa dúvida no consumidor, seja ele atleta ou não. Desta vez vamos falar sobre sua versão hidrolisada, que vai muito além do concentrado e isolado em termos de processamento.

Sua formula é ‘quebrada’ em pequenos fragmentos por processo de hidrolise, em resultado a proteína se torna pré-digerida.

Quanto maior o grau de hidrolise, menor ainda são os aminoácidos por peptídeos. O sabor da proteína também se torna muito mais leve, quando comparada aos outros.

Em resultado, o produto se torna o mais recomendado e utilizado para uso clinico.”

Fonte: newnutrition

Para que serve o Whey Protein hidrolisado?

“O suplemento Whey Protein Hidrolisado é muito indicado como um pós-treino para auxiliar na recuperação muscular e no aumento de massa muscular. Por ser uma proteína mais leve e de rápida absorção, o suplemento repõe rapidamente os aminoácidos perdidos durante a prática de exercícios.”

Fonte: newnutrition

Agora que já sabemos o que é e pra que serve, vem comigo que eu vou lhe mostrar alguns exemplos de Whey Protein Hidrolisado lá da Loja de Suplementos.

Foto: Loja de Suplementos. Montagem: Meu Mundo Criativo.

Best Whey Iso da Atlhetica Nutrition.

Life Whey da Vitafor.

Foto: Loja de Suplementos. Montagem: Meu Mundo Criativo.

Tasty Iso da Adaptogen Science.

Natural Proto DH da Adaptogen Science.

Vai me dizer se não é um post cheio de conhecimento e de dicas hein. Me contem ai se você já usaram este tipo de produto, se você se interessa por este tipo de post ou se, assim como eu, não tinha conhecimento sobre este produtos e pra que servem.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *