Conheça a BT Skin, a nova base da Bruna Tavares.

Olá meus amore.

Tudo certo?

Eu sei que abandonei vocês mas cá estou de volta para falar da melhor base que o mercado nacional tem atualmente, sim, neste post vamos falar sobre a primeira base da linha Bruna Tavares, a BT Skin.

Mas Cassia, a Bruna ja não tinha lançado outras 2 bases? Sim, mas eram da Pausa Para Feminices, outra marca que ela tinha com a Tblogs. A linha BT é uma marca da própria Bruna, por isso BT Skin é a primeira base da linha Bruna Tavares.

Foto: @linhabtskin

 Mas então bora la falar de BT Skin, para começar, BT Skin é a única base do mercado nacional a ter a incrível cartela de 30 tonalidades. Na gringa esta realidade ja existe, temos marcas como Fenty Beauty e Rare Beauty com cartela enormes de tonalidades, mas aqui no Brasil, BT abriu as portas para que as marcas invistam em mais tons.

Foto: @linhabtskin

Então bora la conhecer os benefícios da BT Skin, as informações são lá do @linhaBTSkin:

Foto: @linhabtskin

1 – A Bt Skin é uma base que alia alta pigmentação com textura fluida. O máximo de cor com o mínimo de textura. Foi esse o maior desafio das 49 fórmulas que a marca desenvolveu ao longo de 2 anos no BT Lab para a criação desta base. Essa característica garante uniformidade e conforto para pele, aliada a uma cobertura completa de leve a média.

2 – Ela é uma base com tecnologia “segunda pele” que acompanha a textura natural da sua pele deixando-a mais bonita, porém mantendo o efeito natural sem marcar.

3 – A BTSKIN vem com 40mls de produto. Por ser muito pigmentada ela tem alto potencial de rendimento.

4 – A BTSKIN e oil free e possui diversos ativos de skincare. É uma base que foi desenvolvida para uso diário e para todos os tipos de pele.

5 – Ela não é uma base nem matte, nem glow! É uma base com acabamento aveludado.

6 – Ela é uma base que precisa ser selada para ficar 100% sem transferência. O legal é que por ser uma base bem fina essa selagem é simples. Um pouco de pó nas principais áreas que sua pele costuma transferir já garante um resultado super eficiente!

7 – O ácido hialurônico presente na base BTSKIN é de baixo peso molecular, ou seja, é o que garante a melhor performance de hidratação pois penetra com mais profundidade na pele.

8 – A base conta com proteção extra contra a luz azul fornecida por um ativo com eficácia comprovada chamado de ENERGINIUS™. Ele protege a sua pele da luz visível emitida por telas de celulares, tablets e computadores. Essa luz acelera o processo de envelhecimento da pele, além de causar manchas e deixar a pele com aparência cansada.

9 – A BTSKIN conta com um bioativo patenteado chamado SYN®-COLL. Ele estimula e protege a produção natural do colágeno da pele, garantindo ao longo do uso mais firmeza e elasticidade.

10 – Ela possui Vitamina E, um potente e conhecido antioxidante.

11 – Sua fórmula conta com um ativo especial que aumenta a durabilidade da base e a deixa resistente à agua. Lembrando que resistente à agua não é igual a prova d’água! Em contato com a água a base não derrete, porém com atrito ela tende a sair aos poucos.

12 – Ela tem fórmula vegana e livre de crueldade. Ela também é uma base hipoalergênica e não comedogênica.

13 – Sua embalagem em frasnaga foi desenvolvida com exclusividade para esse projeto. Ela permite o uso até a última gota ficando em pé e também de ponta cabeça. Ela também é reutilizável.

14 – Assim como todos os produtos da marca, a BTSKIN é certificada com o selo cruelty free e com o selo eureciclo.

15 – A BTSKIN possui 30 cores divididas igualmente em 5 categorias. FAIR (claríssimo e claro), LIGHT (claro e médio-claro), MEDIUM (médio), TAN (médio-escuro), DEEP (escuro).

Foto: @linhabtskin

ONDE COMPRAR?

o preço médio da base é de R$69,90.

Sunset Cosmeticos

Sephora

MaquiAdoro

Renner

Riachuelo

C&A

É claro que tem resenha desta base la no nosso canal, então vem conferir

Me digam ai se vocês ja usaram a BT Skin ou ficaram curiosas para usar?

Espero que tenham gostado do vídeo e do post.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *