Dica de Filme: Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald.

Olá criativos.

Tudo certo?

Finalmente mais um filme da franquia Animais Fantásticos saiu, Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald, é o segundo filme da franquia, temos mais 3 filmes pela frente, totalizando 5 filmes.

Então vamos falar sobre o filme e o que eu achei.

Caso você não saiba de qual filme eu estou falando, vamos ao trailer e sinopse:

Trailer:

Sinopse:

Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.”

O que eu achei:

 Depois de ser encantada pelas criaturas do filme anterior, que neste não foi tão abrilhantado como no anterior. Eu que sou fã de R. K. Rowling, confesso que fiquei um pouco decepcionada com este novo filme com o enredo parado e meio que sem nexo, algumas cenas as coisas aconteciam do nada e sem explicado.

Até mesmo a explicação de novos personagens, eram cenas vazias, com uma explicação sobre a origem do personagem, um exemplo é nossa amada Nagini, a cena em que ela é inserida na trama tem uma breve descrição do porque ela se transforma em cobra.

Ja Grindelwald mostrou para que veio e, na minha opinião, deu uma salvada no filme com o final reunindo seus seguidores e fazendo seu discurso, e claro, ficou na mão dele fazer a revelação final que deixou um ar de mistério para a próximo filme que sairá só em 2020.

E por ultimo: Queenie Goldstein, estou tentando não te odiar.

Quem ai ja assistiu ou quer assistir?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo a até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

3 Comentários

  1. Eu ainda não assisti o filme, pelo trailler achei interessante e mais ainda por saber que a Naguini aparece, mas se tem o enredo parado se torna meio chato, mas mesmo assim vou assistir pra ver rsrs, vou esperar ir pro telecine

  2. Estou loucaaa pra ver, vou essa semana! Acho que o primeiro foi mais encantador mesmo, pra apresentar outra visão do universo mágico, esse contém mais história. Espero que eu não ache entediante assim haha
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? Blog Cabide Ideal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *