Dica de filme: As viagens de Gulliver.

Foto: Google.
Foto: Google.

Olá criativos, tudo bom?

A dica de filme de hoje sou meio suspeita para falar pois eu adoro o ator principal, que é nada mais, nada menos que Jack Black. Acho ele sensacional, sempre que tem filme dele passando na tv, vou logo assistir.

Mas voltando a dica de hoje, esse filme fala sobre um cara que vivia contando histórias de sua viagens para a garota que gostava, até que um dia acabou se enrolando e aceitou uma proposta para escrever sobre sua viagem para o triangulo das bermudas, é ai que o filme começa.

Sinopse:

“Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.”

Via: AdoroCinema

Como muitos filme do Jack, esse é super engraçado e você vai se divertir com as atrapalhadas e mentiras dele. Confira o trailer:

Espero que gostem.

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *