Dica de filme: Diana.

Foto: Google.
Foto: Google.

Hoje é sexta, dia de dica de filme pro final de semana.

Minha dica de hoje é inspirado na Princesa Diana, eu vi esse filme faz um bom tempo, mas gostei muito, pois ele conta os dois últimos anos antes de seu acidente fatal.

O filme mostra o lado humano dela, mostra seu lado ‘pessoa normal’, que ama e sofre por amor. Para entender melhor acompanhe a sinopse e depois o trailer:

“Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.”

Via adoro cinema

O que acharam?

Quem já assistiu esse filme?

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

8 Comentários

  1. Oiii.
    Adorei a dica de filme porém assisti um pedaço só (quase nada, mas foi um filme que meus pais viram muito, e também ouvi falar muito bem dele.

    Vou tentar assistir ele inteiro qualquer dia, um beijão.

  2. Uau! Nunca havia ouvido falar sobre este filme. Sempre ouvi falar sobre a Princesa Diana, só que nunca me falaram aos detalhes e eu também nunca pesquisei. Exatamente agora eu estava baixando alguns filmes, pois sou apaixonada por filmes. Então é uma ótima dica. Obrigada ♥

  3. Eu acho esse filme bonito por que mostra o lado “pessoa real” da princesa, que pelo fato de ser princesa, achamos que ela não é gente como a gente que sofre por amor e tem problemas. Um filme muito bonito Ta.
    Obrigada por comentar <3'

  4. Eu também era assim, quando vi o filme, vi que ela era um princesa do povo podemos dizer, espero que goste do filme Barbara.
    Obrigada por comentar <3'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *