Dica de filme: Doutor Estranho.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Tô aqui para mais uma dica de filme pro final de semana, hoje trago um filme que mais uma vez foi indicação do namorado, valeu mozão sz.

Eu confesso que eu só fui assistir este filme no cinema por o meu namorado queria ver e eu não botava muita fé, mas menina, superou minhas expectativas. Eu não conhecia este super herói da Marvel, nunca tinha ouvido falar dele e eu adorei demais.

Dica de filme: Doutor Estranho.

Sinopse:

Não recomendado para menores de 12 anos

“Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.”
Trailer:

O que eu achei:

Este é aquele filme que te prende do começo ao fim, sem falar dos efeitos que me deixaram de boca aberta, se você assistir no 3D ainda, é melhor.

Para mim foi um super herói novo que tem aquele mente fechada e que vai mudando ao longo do filme, no começo você detesta ele mas no final acaba torcendo por ele. O filme tem seu ar cômico em algumas parte que tiram o riso fácil das pessoas.

Confesso que fiquei meio chateada por ele não ter ganhado Oscar nos efeitos mas vamos combinar que Mogli mereceu né.

Você encontra o filme em sites que passam filmes e series, aqui, e também está disponível em DVD e Blu-ray.

Me conta ai se você a assistiu.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *