Dica de filme: Guardiões da Galaxia Vol ll.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Eu esperei tanto por este filme que vou falar hoje sz’

Foto: Google.
Foto: Google.

Confesso que era um dos filmes que eu mais estava esperando pra 2017, mas se você não assistiu o primeiro filme, é só clicar aqui e ler sobre.

Sinopse:

“Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt)”

Via AdoroCinema

O que eu achei:

Nesta sequência, vamos descobrir mais sobre o pai do Senhor da Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt), como é mostrado no trailer que esta logo abaixo.

O humor esta bem presente durante o filme, ele fica por conta do Drax (Dave Bautista), e claro, do fofo do baby Groot (voz de Vin Diesel). Alias, o baby Groot rouba a cena em diversos momentos do filme. Impossível você não se apaixonar por aquela fofura.

O time ganha alguns reforços ao longo do filme, mas perde um personagem, é um momento triste do filme. Não conterei quem é pra não dar spoilers, até porque eu abri meu facebook antes de assistir o filme e esse spoiler saltou na minha cara kkk, isso não é legal.

Na minha opinião é uma das melhores sequências e mal posso esperar pelo encontro dos Guardiões com os Vingadores em Guerras Infinitas que estreia em 2018.

 Trailer:

O filme ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil e você encontra ele par assistir online, maaaaas, com a qualidade e som ruim (gravado do cinema).

Que ja assistiu? O que acharam?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *