Dica de Filme: Moana.

Olá meus criativos.

Tudo bem?

A dica de filme de hoje é um filme que eu estava esperando a mais de um ano para assistir e finalmente lançou nos cinemas.

Alias, Moana ainda está em cartaz, então corre assistir.

Foto: Google.
Foto: Google.

A Disney fugiu totalmente dos seus padrões de princesa que encontra o seu príncipe e são felizes para sempre.
Moana é uma jovem da ilha na Oceania que é escolhida pelo mar desde criança. Enquanto seu Pai mostra que seu lugar é na ilha ao lado do seu povo que irá governar, sua Avó acredita que Moana tem algo especial com o mar e a encoraja a seguir o que seu coração manda e assim a jovem sair numa aventura para encontrar Maui e recuperar o coração de Te fiti.

O filme passa uma mensagem linda as crianças que é de nunca desistir dos seus sonhos, em vários filmes a disney passa esta mesma mensagem. Com Moana não é diferente, a mensagem é passada de forma leve e mostra que as vezes só uma pessoa vai acreditar que você é capaz que fazer o que está destinado.

No filme. a Vó de Moana sempre a encoraja dizendo que ela é a escolhida pelo mar para quebrar a maldição e devolver o coração de Te Fiti.

“Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.”

Fonte: AdoroCinema.

Espero que tenham gostado.

Me contem quem ja foi assistir, o que acharam. Contem tudo !!

Um beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. Eu ameei esse filme, achei linda a mensagem dele.
    Awn, fico feliz que tenha gostado do blog.
    Obrigada por comentar ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *