Dica de filme: Patch Adams – O amor é contagioso.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Como de costume, hoje é dia de dica de filme pro final de semana, e hoje, vocês conheceram, caso ainda não conheçam, é o meu filme favorito da vida: Patch Adams.

Dica de filme: Patch Adams - O amor é contagioso.

Este filme é o meu preferido por vários motivos, por ter o Robin Willians, pela mensagem que passa, pela história, etc. O filme todo é lindo e vale muito a pena assistir e adicionar a sua lista de favoritos.

Mas antes de falar do filme, quero lhe apresentar o Patch:

Foto: Google.
Foto: Google.

Sinopse:

Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

Trailer:

O que eu achei:

Este é aquele que você vai guardar no coração pelo resto da sua vida!

Por mais que o filme tenha seus momentos tensos e tristes, é um filme que mostra o trabalho que conhecemos hoje como Doutores da Alegria, que é um trabalho maravilhoso realizado em hospitais. Patch quer mostrar as seus colegas estudantes que você pode fazer um paciente melhorar fazendo ele rir ou realizando um sonho que ele tem, e ele luta até o fim para se tornar médico e continuar ajudando as pessoas.

Me digam ai quem já assistiu este filme, qual seu veredito?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *