Dica de filme: Thor: Ragnarok.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Depois de muito tempo, finalmente eu tô aqui para dar uma dica de filme do seu final de semana/feriado prolongado.

A dica de hoje é fresquinha e estreou semana passada nos cinemas brasileiro, arrisco dizer que era um dos filmes mais esperados do ano da Marvel. O Deus do trovão está de volta em mais um filme solo, que conta com a participação de seu “colega do trabalho’ Hulk.

Antes de mostrar o trailer e a sinopse, devo avisar todos vocês, como sempre nos filmes da Marvel, tem DUAS cenas nos créditos. Um logo no começo dos créditos e outro no final de tudo.

Trailer:

Sinopse:

Não recomendado para menores de 12 anos

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).”
Foto: Divulgação.
O que eu achei:
Na minha opinião este é o filme do Thor com mais humor, mesmo com o Ragnarok chegando para destruir Asgard, os irmãos Thor e Loki distribuem humor durante o filme. Cate Blanchett faz um papel impecável como Hela, ela é aquela vilã que faz você amar ela de tão maravilhosa que ela estava no papel.
Thor aprende durante o filme que não é necessário ele ter o martelo para ser o Deus do Trovão, vemos ele descobrindo mais sobre os seus poderes que nem ele mesmo sabia.
Thor Ragnarok é uma ótima pedida para o final de semana, como sempre, a Marvel fez mais um filme sensacional.
——–
Quem já assistiu ou quer ir assistir?
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *