Princesa Moana

Olá gente,

o post de hoje ta meio atrasada porque eu estive em São Paulo no sábado e pretendia gravar tudo pra vocês, mas assim que eu pisei em SP, começou a chover e estragou tudo. Tentei montar um vídeo com o que eu consegui gravar mas não ficou legal, então resolvi adiantar um post que eu ia publicar essa semana, peço desculpas e prometo gravar quando voltar pra SP.

Bem, o post de hoje é sobre e nova princesa da Disney que vem ai, a princesa Moana. Já ouviu falar dela?

b43545_2ea616937802441586884820da97f779

Depois de muita neve, gelo e frio, a Disney irá lançar um filme totalmente oposto. Moana viverá numa ilha paradisíaca na Polinésia, cerca de 2.000 anos atrás.
Moana Waialiki viverá uma ventura para salvar sua família, vai rolar até aparições de Semi-deuses e criaturas marítimas !
Recentemente a Disney divulgou mais informações sobre a animação que tem data de lançamento prevista para 23 de Novembro de 2016.
“Moana é indomável, apaixonada e sonhadora, com uma conexão única com o oceano”, disse Musker. “Ela é o tipo de personagem que todos nós nos conectamos, e mal podemos esperar para apresentá-la ao público.”
Parece ser muito interessante, trazendo bastante folclore e trilha sonora de qualidade, que ficará por conta de Mark Mancina, que trabalhou em O Rei Leão, Tarzan e Irmão Urso. (TelaKids)
Moana1
Na versão em inglês, a única voz confirmada até o momento é a do ator Dwayne Johnson, que vai dublar o poderoso semideus Maui, companheiro de Moana em sua jornada.
Dois mil anos atrás, os maiores navegantes do mundo viajaram através do vasto Pacífico Sul, onde descobriram as inúmeras ilhas da Oceania. No entanto, durante um milênio, suas viagens foram interrompidas e até hoje se desconhece o motivo de tal acontecimento“.
(anmtv)
moana
Gostaram de conhecer a mais nova princesa da Disney? Se animaram para ver o filme ?
Eu estou animadíssima para ver. Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *