Skala Cosméticos, Gerando Falcões e Tambor. biz revolucionam a Beauty Fair com jornada de aprendizagem para criadores de conteúdo de periferias

Como parte do lançamento da Linha Raízes do Morro durante a Beauty Fair deste ano, Skala Cosméticos, promoverá experiências únicas, com toque transformador por meio de uma parceria com a Gerando Falcões e a agência Tambor biz.

Entre os dias 9 e 11 de setembro, o evento não apenas celebrará a beleza exterior, como também, capacitará e inspirará nano e micro influenciadores impulsionando seu potencial para criar conteúdo relevante e promover mudanças positivas em suas comunidades através de palestras e debates com especialistas.

Para Bruna Veneziano, Diretora de Marketing de Skala Cosméticos, ‘’a colaboração singular entre Skala, Gerando Falcões e agência Tambor. biz vai além da promoção de produtos, pois reflete um compromisso compartilhado de capacitar indivíduos em favelas, proporcionando a eles ferramentas concretas para se tornarem empreendedores digitais bem-sucedidos’’.

Dia 1 (09/09): Conteúdo Poderoso: O primeiro dia da jornada será um mergulho profundo na criação de conteúdo autêntico e envolvente com muitas dicas práticas. O conteúdo poderoso é aquele que engaja, cria conexão com audiência, se adapta a cada uma das plataformas de forma diferente e também utiliza novos recursos deixando-o ainda mais criativo.

Abrindo os bate papos, Mayra Moraes, assistente executiva da Gerando Falcões, estará presente compartilhando a inspiradora jornada desse ecossistema de desenvolvimento social e como ele tem mudado vidas nas favelas sob a sua perspectiva atuando dentro da ONG, com protagonismo e pluralidade, além da parceria com Skala e a importância de ter marcas aliadas, mostrando insights de transformações. Quem desejar, ainda poderá fazer durante o evento doações para a Gerando Falcões por meio de um QR code que será disponibilizado no local.

Após, ao longo do dia, os especialistas renomados Vic Gaibar e Nath Casemiro irão incentivar os participantes a explorar novas formas de criar conteúdos relevantes e inovadores em palestras sobre a adaptação de ‘’Short vídeos para diversas plataformas’’ e ‘’Como a IA ajuda a criatividade dos conteúdos’’.

Dia 2 (10/09): Organizando Negócios: No segundo dia, os participantes mergulharão na transformação de influência em negócios sustentáveis. Com palestrantes como Aldine Paiva, Vitor Bastos e Marcelo Menezes, a programação abordará desde a construção de mídia kits atrativos até estratégias de prospecção de clientes e métodos eficazes de precificação e monetização. Essas sessões capacitarão os produtores de conteúdo a transformar sua paixão em uma carreira sólida.

O objetivo do segundo dia é levar conteúdos sobre o negócio deles como empreendedores criadores de conteúdo, a fim de chamar a atenção das marcas para contratação, os caminhos possíveis para chegar num cliente, novas formas de monetizar, como realizar imposto de renda e temas de organização financeira da pessoa jurídica.

Dia 3 (11/09): Criando Experiência: O terceiro dia oferecerá uma imersão na criação de experiências cativantes para a audiência. Jubi Moreira, Creative Strategist no TikTok e professora na Escola do Marketing Digital compartilhará insights sobre como dominar o TikTok e criar conteúdo autêntico para a plataforma em ascensão, entregando um framework que sintetiza um racional criativo para conteúdos irresistíveis na plataforma.

De modo mais aprofundado, os participantes também aprenderão a construir narrativas visuais impactantes com a dupla Guilherme Ibanes M. & Otavio Lima, uma habilidade vital para envolver seguidores e contar histórias autênticas. O objetivo dessa aula será ensinar como os grandes criativos do conteúdo produzem um storytelling para narrativa visual potente com roteiro, guia de produção, pré-produção, edição e etc.

Valter Regis e Andreza Delgado fecharão o evento com uma conversa sobre ‘’O poder da favela’’, destacando histórias de sucesso desse ambiente, resiliência e contribuições significativas para a sociedade de modo geral.

Raízes do Morro: Celebrando a Autenticidade

Apresentando a linha Raízes do Morro, a Skala Cosméticos reforça sua conexão com a autenticidade e diversidade do Brasil. Inspirada na energia pulsante e tradições enraizadas das comunidades periféricas, essa linha é uma homenagem à essência brasileira.

A parceria entre Skala Cosméticos, Gerando Falcões e agência Tambor. biz não apenas celebra a beleza e a influência, mas também capacita as vozes das favelas, ampliando horizontes e proporcionando oportunidades concretas de crescimento pessoal e profissional com foco em protagonismo.

BEAUTY FAIR 2023 – de 09 a 12 de setembro  

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000 (Expo Center Norte)

Localização do stand de Skala Cosméticos: RUA G esquina com a Rua 5 – H-19

Horário de funcionamento:  

Dia 09 (sábado) – das 12h às 20h  

Dias 10, 11 e 12 (domingo à terça-feira) – das 10h às 20h 

Siga a Skala nas redes sociais! 

Instagram @skalacosmeticos | TikTok @skalacosmeticos | Site oficial

Deixe uma resposta