Uma carta para mim daqui há 10 anos.

IMG-20150502-WA0058 copy

Oi Cássia, ou Cassy, talvez ainda te chamem assim aos 32 anos de idade rs

Espero que esteja feliz trabalhando na área de comunicação social, que tenha feito a outra faculdade que pretendia e que tenha resolvido a dúvida entre Rádio/Tv e Jornalismo.

E você e o Felipe? Espero que ainda estejam juntos, que ele ainda te trate como uma princesa e que você tenha se apaixonado por ele todos os dias novamente, que isso seja pra sempre. Pois não é justo abrir mão de alguém que te ama tanto e te faça se sentir única. Tomara que esse amor esteja maior ainda.

O que tanto mudou nesses últimos 10 anos? Modo de pensar, agir, o corte de cabelo? Os amigos de longa data continuam ? Onde está morando atualmente?

E como está a família? Meus sobrinhos devem estar enormes e dando muitas alegrias e orgulho, isso eu tenho certeza.

Por último, eu gostaria de saber se aquela menina-mulher ainda continua viva dentro de você, que você ainda acredite no amor e no bem, em um mundo melhor. E que suas paixões por fotografia, maquiagem e por escrever só tenham aumentado e que você tenha se aperfeiçoado.

Bem, é somente isso.

Beijo pro Felipe, Clair, Lucelia, Noely, pra galera da Seven, pra mãe, sobrinhos, família, enfim, para todos que eu amo.

Beijos da Cássia do passado.

08/08/2015

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

2 Comentários

  1. Me inspirei no blog de uma amiga que fez esse post e tinha procurado idéias para post e apareceu essa. Feliz que tenha gostado linda. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *