TRUSS retorna à Beauty Fair como parte do Grupo Boticário.

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana tem Beauty Fair e nós vamos a falar sobre a feira durante a semana toda, combinado?

Então bora lá!

TRUSS, marca do Grupo Boticário, posicionada entre as líderes no segmento de produtos capilares e com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo, aumenta em três vezes sua participação para a Beauty Fair de 2023.

A marca traz experiências, talks, espaços educativos para consumidores e profissionais, além de adiantar próximos lançamentos.

Participando pela primeira vez depois da aquisição pelo grupo, TRUSS terá um espaço compartilhado com outras marcas, divididos por categorias, além de ambientes exclusivos para imersão no portfólio. No estande da categoria de cabelos, além de lançamentos da marca, ficarão expostas linhas hero, como Uso Obrigatório, Frizz Zero e Fast Repair.  

Para o palco principal da feira serão três apresentações, no domingo, segunda e terça, com destaque para os embaixadores. No workshop gratuito para todos os visitantes da feira será possível assistir um conteúdo educacional com profissionais da marca, incluindo a mais nova parceira, Gue Oliveira.

Já no Studio TRUSS, que ficará próximo ao palco principal, a comunicação e ativações abraçam também a proposta educacional da marca. No espaço será possível conhecer e testar produtos, além da possibilidade de trocar com os profissionais do time de especialistas da marca.

Em todos os ambientes o destaque estará nos próximos lançamentos da marca, apresentados com exclusividade na feira. Pensado para cuidar de fios danificados por mudanças capilares, a linha Stop Damage – No Metal possui a Magnetic Technology, uma ação molecular magnética que atrai, captura metais pesados e impurezas removendo-os sem prejudicar as cutículas ou ressecar os fios. Com uso exclusivo em salões, a novidade atua no tratamento imediato e preventivo, protege a fibra capilar no pré processo químico e repara no pós, além de auxiliar na manutenção e proteção da cor, evita o enfraquecimento dos fios e a formação de radicais livres.

De forma complementar, TRUSS apresenta 28 novas nuances de coloração, reforçando sua autoridade quando o tema são os fios loiros. A marca estabeleceu uma parceria com a WGSN e mapeou as tendências comportamentais e criativas, diversidade de cabelos e praticidade para profissionais com diferentes experiências para chegar em quatro cores como aposta para 2024.

Inspiradas pelo luxo e expandindo o território de possibilidades de tons mais quentes, as quatro cores e técnicas tendência foram idealizadas por profissionais parceiros da marca. Sand Gray Blond chega a um loiro bege claríssimo, mesclando com o fio branco sem marcar a raiz, garantindo baixo contraste. Já Sunlit Mustard Blond irá resultar em um loiro dourado intenso com fundos quentes e baixo contraste, além de mechas que se fundem a cor do fundo e a raiz não está marcada.

Para o Metalic Peach Blond, o resultado é um loiro acobreado com tons de pêssego/rosé gold com baixo contraste, ainda sem marcar a raiz. Fechando os lançamentos e tendências, Ginger Lust abraça o cabelo castanho e loiro acobreado, com médio a baixo contraste.

A imersão da marca no universo das tendências marca também a criação do conceito“House of TRUSS”, que reúne as fortalezas da marca, expandindo o foco para promover a aproximação com inovação, pioneirismo, moda e arte. O reposicionamento inclui a marca no movimento estabelecido por maisons de roupas e acessórios e consolida o pioneirismo do formato no universo dos cabelos. É a partir da “House of TRUSS” que serão ditadas novas tendências e inovações, garantindo autenticidade sem perder o resultado de alta performance que já é referência dos produtos.

Na feira, o pilar também deu origem a um espaço com o mesmo nome. O estande “House of TRUSS” terá um espaço educativo com workshops durante todo o dia a cada uma hora, possibilidade de experimentação de produtos com embaixadores da marca e áreas instagramaveis

“Estamos passando por um momento muito importante de marca, que conecta os produtos que temos e que vamos lançar com o movimento das tendências e inovações. A Beauty Fair é um encontro incrível com profissionais e consumidores que são parte fundamental deste processo, então nada mais justo do que apresentar nossas novidades em primeira mão para eles”, comenta Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação de TRUSS.

A Beauty Fair acontece entre os dias 9 e 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conheça as linhas presentes na Beauty Fair :
 

Linha No Metal: Para cabelos que passaram por processos de descoloração ou coloração. Protege a fibra capilar no pré processo químico e repara no pós. Com Magnetic Technology para retirar metais pesados dos fios sem prejudicar a cutícula ou gerar ressecamento.

TRUSS Colors: Colorações semi permanentes e permanentes em 28 nuances. Tons beges e dourados que podem ser usados combinados para criar tons tendência para 2024.

Color Permanente: coloração que atua no interior da fibra com baixo teor de amônia, nano pigmentos em cristais que penetram profundamente na fibra capilar e promovem excelente cobertura dos fios brancos com cores duradouras.

Perfect blond: fórmula cremosa com nano pigmentos para maior fixação capilar. Enriquecida com blend de óleos de alta nutrição e reconstrução dos fios, promove hidratação enquanto colore.

Color semi permanente: atua no exterior da fibra capilar e não possui amônia. Indicada para mudanças sutis no visual, realçar a cor, matizar luzes e mechas. Proporciona brilho, condicionamento e alta fixação.

Linha Uso Obrigatório: Para todos os tipos de cabelo. Proporciona uma reconstrução capilar nos fios e reduz os danos em cabelos com química e agressões térmicas, como escova e chapinha. Com alta concentração de ativos e pró-vitamina B5, deixa os fios mais fortes, hidratados e brilhantes, além de reduzir o frizz.

Linha Frizz Zero: Para cabelos com frizz, indisciplinados ou volumosos. Com ativos inovadores e blend de óleos vegetais ricos em ômega 3,6, 9 e vitaminas A, C e E, a linha Frizz Zero deixa os fios mais fortes, brilhantes e sedosos, garantindo um incrível efeito defrizante.

Linha Equilibrium (+ refil): Para cabelos com raiz oleosa e comprimento seco. Retira o excesso de oleosidade da raiz e hidrata os fios, prevenindo ressecamento. Com óleos vegetais de argan e vitaminas A, B1, B2, C e D nutre, devolve vitalidade, maciez e brilho ao cabelo.

O shampoo e condicionador da linha profissional agora contam também com embalagens de refil, promovendo um uso sustentável, e embalagem com 85% menos plástico.

Linha Ultra Hydration: Para cabelos danificados e ressecados. Repara e proporciona hidratação extra aos fios que passaram por processos químicos ou agressões externas. Sua fórmula promove limpeza suave, devolvendo vitalidade e força aos fios.

Linha Infusion (+ refil): Para cabelos secos, opacos e quebradiços. Com ativos orgânicos e fórmula rica com proteína e lipídeos, a linha realiza uma reconstrução profunda nos fios, deixando o cabelo mais forte e com um brilho intenso.

O shampoo e condicionador da linha profissional agora contam também com embalagens de refil, promovendo um uso sustentável, e embalagem com 85% menos plástico.

Me conta aqui quais lançamentos você quer ver da Truss?

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