Dica de Filme: Carros 3.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Hoje é sexta e é dia de dica de filme pro final de semana.

Carros sempre foi uma das minhas animações favoritas da pixar, é aquele filme que te ganha logo de primeira. Fiquei bem feliz quando anunciaram o terceiro filme da franquia, pois achei que as aventuras de McQueen acabaria no segundo filme, mas a pixar vem e anuncia o terceiro.

Mas sem mais delongas, vamos a sinopse, trailer e o que eu achei do filme:

Sinopse:

“Veterano das pistas, o campeoníssimo Relâmpago McQueen se vê em apuros após o surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza de alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para batê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente durante uma corrida, que o obriga a abandonar o campeonato daquele ano. Prestes a iniciar a próxima temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por causa disto, busca ajuda com seu novo patrocinador.”

Via AdoroCinema.

Trailer:

O que eu achei:

Carros conseguiu trazer mais uma nova história sem cair na mesmice. Esse novo filme da franquia nos ensina que sempre podemos mais é que também podemos ajudar as pessoas a ver que elas também pode ir além dos seus limites e sonhos.
Carros conseguiu continuar sendo uma das minhas animações favoritas da pixar, trouxe uma nova história mas sem perder a originalidade.
E no final, McQueen faz uma bela homenagem ao seu mentor.
Me diz ai quem ja assistiu o filme? O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *