Atypical: Vale a pena assistir?

Olá meus criativos.

Tudo certo?

 Hoje vim contar um pouco mais da serie da Netflix que eu falei aqui, caso não tenha visto o post, é só clicar aqui.

Para relembrar:

“Atypical é uma história sobre amadurecimento que retrata a vida de um jovem autista de 18 anos (interpretado por Keir Gilchrist) e sua busca por amor e independência. Ao mesmo tempo em que Sam vive sua jornada divertida e emocionante de autodescoberta, o resto da família precisa enfrentar as mudanças em sua própria vida.”

O que eu achei:

Sabe aquele seriado que te conquista no primeiro episódio? É esse!

Mais uma vez a Netflix escolheu um tema pouco falado, o autismo, para fazer um seriado. Sam nos ensina que os autista tem o seu próprio mundo mas que é necessário crescer e conhecer novos ares a hábitos.

A Netflix soube tratar do tema com leveza e de forma clara, para que todos podemos ver que o autista são pessoas maravilhosas e que nos fazem rir com certos questionamentos, mas isso tudo é normal. Sam, mostra a sua família que ele pode se virar sozinho e descobrir seus gostos.

Eu só sei dizer que eu fiquei apaixonada por este seriado, a Netflix me deixou super feliz falando deste assunto. Ah, a própria Netflix confirmou a segunda temporada, para a alegria geral, mas só para 2018. Então vamos aguardar as novas aventuras de Sam e sua família em Atypical.

Trailer:

Me contem se vocês ja assistiram e o que acharam.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *