Dica de filme: Pantera Negra.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Antes de tudo saibam que estou escrevendo este post 6 dias antes dele ser publicado, sim, eu acabei de voltar do cinema e to com a opinião fresquinha sobre o mais novo filme de super herói da Marvel.

Talvez este post contenha alguns spoilers, mas vou me contar ao máximo. Mas vale lembrar que ha DUAS CENAS PÓS CRÉDITOS.

Sinopse:

“Após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Trailer:

Minha opinião:

Não é a toa que este foi o filme mais caro da Marvel recentemente, ele conta com muito efeitos especiais, pois vemos em Wakanda muito tecnologia de ponta e bem avançada.

Não espere cenas que contenha uma ligação com o próximo Vingadores, neste filme vamos conhecer mais sobre a história do Pantera Negra, T’Challa e de Wakanda. Conhecemos seus pontos fortes e fracos, e claro, aprendemos que temos que nos cercar de pessoas que amamos e que não iram nos abandonar nos piores momentos. Mas também aprendemos que nem sempre a vingança/ódio contra alguém ou algo vale a pena. Assim como em Doutor Estranho, este filme vamos conhecer mais do personagem e sua história, para que, talvez, no futuro, entendemos alguma ação ou decisão dele e para sabermos qual será o papel de Wakanda em Guerra Infinitas.

Outra coisa linda de se ver é o figurino que faz homenagem a cultura africana, confira mais sobre isso clicando aqui. Uma coisa que gostei bastante, foi a trilha sonora que se encaixou muito bem no filme, para conferir é só clicar aqui.

Quem ai já assistiu ou está com vontade de assistir?

Me contem!

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *