Resenha: Mascara Luxe Creations – Extreme Treatment da Amend

Olá criativos.

Tudo certo?

Depois de muito tempo minha colaboradora está de volta, ebaaa!
Só que desta vez ela resenhou um produto e não um livro, mas ela promete voltar a resenhar livros, em breve.

Para quem não conhece, minha colaboradora é a Alaína Vanzella, que é dona do blog Hurricane Stars. Ela ja resenhou váaaarios livros pro blog, é só clicar ali na aba de livros que você irá encontrar todos eles.

Alias, ela é essa gatona ai: 

Mas vamos a resenha:

Foto: Alaína Vanzella

O que ele promete: Trata os cabelos estressados e sem vida, nutrindo intensamente combinando um sistema de Aminoácidos que repõem a estrutura natural dos fios, agindo como um reforçador interno do cabelo e reparando os danos acumulados. Com alta concentração de ativos que combatem os sinais de envelhecimento capilar (cabelos opacos, fracos e desidratados), evitam o desbotamento da cor e recuperam rapidamente os fios, mantendo-os hidratados, fortes, brilhantes e blindados de futuras agressões.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo e Condicionador Extreme Treatmente, retire o excesso de água com uma toalha, aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxague bem retirando todo o produto.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Parfum, Pearl Extract, Disodium EDTA, Amodimethicone, Hydrolyzed Rice Protein, BHT, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, PEG-90M, Polyquaternium-10, C11-15 Pareth-7, Hexyl Cinnamal, Carbocysteine, Geraniol, Serine, Glycerin, Laureth-9, Trideceth-12, Methylchloroisothiazolinone /Methylisothiazolinone, Glutamic Acid. *Aminoácidos Renovadores: Glutamic acid, Serine, Carbocysteine, Hydrolyzed Rice Protein.

Sobre o estado do meu cabelo: Então uma breve explicação sobre o meu cabelo, fui colorida por uns dois anos e sempre estava fazendo o processo de descoloração, a uns três meses resolvi voltar a ser morena a fim de cuidar dessa parte descolorida do cabelo, a tinta desbotou e eu nunca mais retocou o que resultou nessa cor sem definição. Ele está bem seco, opaco, quebra com facilidade e as pontas ficam “estiradas”.

Modo que eu usei: Como eu não tinha o Shampoo e o Condicionador da marca resolvi lavar com um Shampoo que tinha aqui em casa, passar a máscara, esperar oito minutos, retirar o produto e finalizar lavando com condicionador para selar as cutículas. Fiz dessa forma, pois creio que o Shampoo e o Condicionador da marca potencializam o efeito do produto e como não os tenho, meu condicionar poderia atrapalhar. Eu também não finalizei o cabelo com nenhum tipo de leave-in, creme ou óleo para que vocês pudessem ver o resultado melhor.  Mas te aconselho a finalizar.

Minha experiencia: Como tinha lavado só com Shampoo, meu cabelo estava bem embaraçado e seco. Mas ao começar a passar a máscara eu consegui facilmente desembaraçar os fios com os dedos e o que mais me surpreendeu é que com uma quantidade pequena eu conseguia desembaraçar mechas grandes. O produto rende muito. Deixei cinco minutos a mais que pede na embalagem porque me distrai.

Ao retirar o produto senti o cabelo mais pesado, acredito que por ter nutrido intensamente meu cabelo ele deu esse efeito de cabelo pesado, mas ao secar meu cabelo ficou leve, macio e brilhante. Minhas pontas tiveram uma boa melhora no quesito de “cabelo estirado”, consegui usar meu cabelo natural durante três dias mesmo ser ter finalizado, porque ele ainda não tinha perdido o efeito que a mascara deu.

Foto: Alaína Vanzella

O cheiro me lembra uma versão suave de desodorante e/ou perfume masculino, mas nada que incomode ou de dor de cabeça e do jeito que eu lavei fez com que o cheiro não permanecesse depois de seco.

Produto aprovado

Gostaram da resenha?

Espero que sim

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *