Inoar Cosméticos aborda “Co-criação entre influenciadores e marcas” no Espaço Digital Beauty Fair

Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, estará no Espaço Digital Beauty Fair para falar sobre “Co-criação entre influenciadores e marcas”.

Marcado para o dia 11 de setembro às 17 horas, a marca convidou o hairstylist Bruno Lemes (@brunolemes) e a influenciadora Cenourinha (@cenourinha_oficial – Evelyn Thalia, do Mato Grosso do Sul) para compartilharem suas vivências no mundo digital e a experiência com os produtos com os visitantes da maior feira de beleza das Américas e a segunda maior do mundo, que atrai anualmente mais de 200 mil profissionais da área, tornando-se uma plataforma essencial para a troca de conhecimento e networking.

A Inoar nasceu num mundo digital e, desde o início, aposta no diálogo com seus consumidores e seguidores. Temos acompanhado as mudanças tão significativas desse mercado, mas sempre colocando o influenciador, antes de tudo, como um criador de conteúdo. Isso nos levou a apostar neste tipo de profissional desde muito cedo, sendo a primeira marca a ter um projeto focado especialmente neste novo perfil de comunicador, com o Inoar Creators em 2020”, conta Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos.

A força da co-criação entre influenciadores e marcas fez com que a Inoar focasse em criatividade na produção de conteúdo, estimulando impactos positivos na beleza e na autoestima, por meio de seus produtos, na hora de escolher os influenciadores.

Diferente de muitas outras marcas, não baseamos nossos critérios apenas no número de seguidores porque acreditamos que números e visualizações não são as únicas referências para mobilizar seguidores através do conteúdo. Um exemplo é Cenourinha, que acabou de firmar conosco um contrato de 4 meses. Um reels orgânico sobre a Água Milagrosa viralizou, trazendo impacto mensurável na venda do produto. A maneira leve e divertida com que ela produziu o conteúdo, a colocou em nosso radar”, destaca Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos.

Agua Milagrosa Inoar Super Regenerador 10 segundos Cabelos Perfeitos 200ml  - Kit de Tratamento para Cabelos - Magazine Luiza

Embaixadores

De acordo com a ODM Group, 84% das pessoas consideram as mídias sociais ao tomar decisões de compra. Além disso, um estudo da Nielsen revelou que 92% dos consumidores confiam mais em recomendações feitas por pessoas do que por marcas. Isso destaca o poder que os embaixadores têm na influência sobre as escolhas dos consumidores.

Os embaixadores são uma peça-chave para a Inoar Cosméticos, pois desempenham um papel crucial tanto para o público profissional quanto para o final. Assim, sempre buscamos alguém que seja uma autoridade no assunto e que tenha uma profunda relação com o posicionamento da nossa marca. O alinhamento de visão e valores é essencial, pois queremos que nossos embaixadores compartilhem a mesma visão de inovação, autenticidade, elegância e, é claro, nosso compromisso com os conceitos veganos e cruelty-free”, afirma Inocência Manoel.

Trabalhando com a Inoar desde 2014, o hairstylist Bruno Lemes é o atual embaixador da Inoar Cosméticos e tem uma conexão real com a empresa.

“Isso não acontece apenas com divulgação de promoções, mas com a construção de uma relação genuína e autêntica com a marca”, reforça Alexandre Nascimento Manoel Aroza.

Deixe uma resposta