A Vizzela, marca de cosméticos nacional e 100% vegana, marca presença de forma inédita na Beauty Fair 2023, maior feira beleza da América Latina.
Neste ano, a empresa protagoniza um momento especial ao integrar a rodada de negócios que antecede a abertura oficial da feira, demonstrando seu compromisso em fortalecer parcerias no mercado B2B.
O Fórum Beauty Fair de Varejo de Beleza, que precede a abertura da feira, é um destaque imperdível no calendário, trazendo temas relevantes para a gestão de negócios no segmento de perfumarias e beleza. A Beauty Fair é reconhecida por reunir profissionais e empresários do setor de beleza em um ambiente propício para troca de experiências e negócios.
A participação da Vizzela neste evento representa um marco em sua trajetória, reforçando seu compromisso em estabelecer parcerias estratégicas e inovadoras no setor de beleza. Entre os principais objetivos, visando o business na Beauty Fair 2023, a empresa busca demonstrar seu engajamento em impulsionar o crescimento do mercado de beleza no Brasil e oferecer soluções de alta qualidade aos consumidores.
Para mais informações sobre a Beauty Fair 2023 e a participação da Vizzela, visite o estande da marca ou acesse o site oficial do evento: www.beautyfair.com.br.
SOBRE A VIZZELA COSMÉTICOS
Criada em 2019, a Vizzela Cosméticos é uma marca nacional e 100% vegana, que tem em seus pilares a positividade, diversidade, individualidade das pessoas e o estilo hater free: sempre com muita alegria em ajudar o próximo, promovendo a inclusão para todos e garantindo que a beleza não tem padrão, nem certo e errado. Hoje, a marca conta com cerca de 300 variações de produtos, entre maquiagem, dermocosméticos faciais e esmaltes. Todos os produtos são veganos, cruelty free, com selo de reciclagem, que respeitam o meio ambiente e as pessoas.
A Vizzela busca se tornar a maior e melhor marca de cosméticos do Brasil, sempre aliando produtos de qualidade com fórmulas desenvolvidas a partir de profundos estudos químicos, design diferenciado, preço justo e conteúdo original. Todos os itens são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e vendidos em cerca de 6.000 pontos espalhados por todo o Brasil.