Resenha: Linha Detox – Muriel.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

O post de hoje é da nossa colaboradora Aláina Vanzella do blog Hurricane Stars

Então vamos a resenha:

A linha DETOX promete desintoxicar seu cabelo, remover a oleosidade do couro cabeludo com a tecnologia Few Poo, prometendo assim deixar seu cabelo livre da poluição, excesso de produtos e etc. Combinando o Colágeno Hidrolisado, vitamina E, D- Pantenol, Chá Verde e Gengibre, para deixar seu cabelo leve, nutrido e saudável.
Sua composição não possui Óleos minerais, parabenos ou sulfatos e não é testado em animais.
Foto: Aláina Vanzella.
Como foi minha experiência:
• Shampoo: Promete remover o excesso de oleosidade do couro cabeludo e os resíduos de poluição do dia a dia que se acumula nos fios, deixando o cabelo mais leve.
Modo de usar: Molhe o cabelo e aplique o shampoo massageando o couro cabeludo com as pontas do dedo, após enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Na primeira vez que usei, uma aplicação só não foi o suficiente então repeti o processo de ensaboar e enxaguar o cabelo três vezes, depois disso senti meu cabelo limpo e com uma sensação de frescor. Ele não faz muita espuma e eu amo o cheiro dele. Achei que cumpre super bem o prometido e deixa o cabelo limpinho.
• Máscara de tratamento: Promete fazer uma hidratação intensa e reequilibrar os fios, prevenindo o envelhecimento capilar.
Modo de usar: após o uso do shampoo remova o excesso de água do cabelo, o separe em mechas e aplique a máscara de modo uniforme por todo o cabelo, de um período de pauda de 5 á 10 minutos e enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Ela deixa o cabelo soltinho e leve,  hidrata sim o cabelo, porém eu não achei tão “intensa” assim, talvez pelo meu cabelo ter muita química e viver danificado, então resolvi usa-la como hidratação no Cronograma Capilar e comecei a sentir um resultado bem positivo, sem  contar que meu cabelo ficou brilhoso.
• Condicionador: Promete acabar com o frizz, dar brilho e sela as cutículas do cabelo.
Modo de usar: após o enxaguar o shampoo ou a mascara de tratamento, aplique do comprimento as pontas e enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Ele cumpre bem o que promete, pelo menos, no meu cabelo ele selou os fios, diminuiu muito o frizz e deu um brilho super lindo, sem contar que meu cabelo ficou leve e com movimento.
 
• Tônico Detox: Promete nutrir e proteger o cabelo, hidratando da raiz as pontas e prevenindo o envelhecimento.

Modo de usar: aplique diretamente na raiz dos cabelos e com as pontas do dedo faça movimento suaves, massageie todo o couro cabeludo . Pode ser usado com o cabelo seco ou após o banhos, não necessita enxague.

O que eu achei: De toda a linha esse foi o produto que ainda não usei até o final (até por que rende bastante), eu senti mesmo que meu cabelo ficou mais brilhoso e minha raiz com o tempo foi ficando menos oleosa.
Conclusão: Eu achei a linha boa e que cumpre o que promete de fazer um Detox no cabelo, mas usei também de outras formas além do indicado pelo fabricante, misturei a mascara com óleo de coco e tem um resultado bem positivo como nutrição. Com certeza comprarei no futuro.
E vocês já testaram essa linha? Alguma outra da marca? Oque acham?

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

1 comentário

  1. Não experimentei essa linha nem outra da marca, mas fiquei muito curiosa! Especialmente porque o meu cabelo é oleoso e tem química e portanto seria ótimo para fazer um detox que ele bem precisa!

    Beijinhos,
    http.//averamarques.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *