Born To Run, a nova paleta da Urban Decay.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

Sei que esta semana eu já falei da Urdan Decay aqui no blog, contando que a Naked Heat chegou ao brasil, para conferir é só clicar aqui. Mas lá na gringa eles lançaram mais uma paleta maravilhosa, a Born To Run e é dela que vamos falar hoje aqui no blog.

Por enquanto não tem no Brasil, ta bom meninas kkk.

Brincadeiras a parte, essa lindeza vem com 21 sombras ao total, matte e cintilante. Ela já está disponível para venda no site da Urban e sai por $49,00, aproximadamente R$183,93.

Foto: Urban Decay.

Você precisa conferir certinho no site deles se eles realizam entrega no Brasil, eu acho que sim mas é sempre bom dar uma conferida.

Pela internet você já acha alguns videos de gringas falando sobre a paleta e elogiando bastante ela, no site, as avaliações são positivas também.

Foto: Urban Decay.

Descrição da paleta no site, perdoem os erros, mas traduzi no google tradutor mesmo:

Born To Run Eyeshadow Palette oferece infinitas fugas em um pacote pronto para viagem. Com 21 tons e um espelho de tamanho real, permite escolher a sua própria aventura.

Se você está acondicionando vários kits para um visual, nossa paleta Born To Run Eyeshadow é a sua opção de ir ao mundo.

Quando é hora de pegar sua bagagem de mão e partir para a próxima grande aventura, você vai querer levar um pouco de luz. Entre em Born To Run, uma paleta de sombras para todos os olhos que tem tudo o que você precisa para criar looks neutros, adicionar cores pop e brincar com brights, não importa para onde você está indo. Com 21 tonalidades de momento – de tons de joias e tons neutros modernos a sombras mais coloridas – você tem todos os olhares possíveis para os olhos cobertos por um elegante kit. Feito a partir de nossa fórmula alucinante que dá a cada tonalidade uma textura aveludada, cores ricas e facilidade de mistura, as sombras de Eyeshadow da Born To Run seguram firmemente o pigmento que permanece no lugar.

Tem uma conferência em Dallas, onde você precisa se parecer com um chefe? Crie uma definição sutil com tons neutros cremosos e claros como Breakaway e Weekender no caminho (usando o espelho de tamanho real da paleta, é claro). Ou, misture Baja, um fosco laranja queimado, nas tampas e borrão Accelerate, um metálico de cobre avermelhado, no vinco para um olho esfumaçado em tons de pôr-do-sol que espelha a vista em sua viagem pelo deserto de Mojave. Se você está dançando até o amanhecer em Praga, dê uma reviravolta na aparência tradicional do gato e borrife o Guilt Trip, um brilho roxo esfumaçado, na linha dos cílios para criar uma asa imperfeita.

Não é possível decidir em qual sombra inspiradora passar o próximo? Não importa que tons você tente, nós projetamos todos eles para ser universalmente lisonjeiro para qualquer tom de pele e qualquer estilo de vida. Seja você um guerreiro em estrada, um escapadista de fim de semana ou um técnico de trânsito – essa paleta tem tudo de que você precisa quando está nascido para fugir.”

Foto: Urban Decay.
Foto: Urban Decay.

Vamos conhecer as cores desta paleta, lembrando que a Urban Decay é 100% cruelty-free:

BREAKAWAY (warm ivory shimmer)
STRANDED (pale rose gold with tonal micro-shimmer)
BLAZE (light metallic peach with pink shift)
WEEKENDER (light neutral beige matte)
STILL SHOT (bright peach)
RIFF (brown-nude matte with floating micro-sparkle)
GOOD AS GONE (deep brown with iridescent micro-shimmer)
HELL RIDE (deep fuchsia matte)
BAJA (burnt orange matte)
ACCELERATE (reddish copper metallic)
GUILT TRIP (smoky purple shimmer)
IGNITE (rose gold metallic)
SMOG (deep coppery bronze shimmer)
WANDERLUST (forest green with gold micro-shimmer)
WILDHEART (bright fuchsia)
PUNK (red-brown matte)
DOUBLE LIFE (metallic rust)
JET (black with deep shimmering purple shift)
DRIFT (charcoal satin with tonal micro-sparkle)
RADIO (deep emerald satin)
BIG SKY (frosted green shimmer with iridescent micro-sparkle)

Foto: Urban Decay.
Foto: Urban Decay.
Foto: Urban Decay.

Urban Decay é especialista em fazer maquiagem maravilhosa não é mesmo?

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *