Resenha: Paleta de corretivos Ruby Rose.

Olá meus criativos.

Tudo certo?

No vídeo de hoje a resenha vai ser sobre a paleta de corretivos da Ruby Rose, vou falar o que achei, quanto paguei e se eu recomendo ela.

Resenha: Paleta de corretivos Ruby Rose.

Abaixo do vídeo vou explicar para que serve cada corretivo colorido.

Vamos ao vídeo:

O que a marca diz:

“Corretivo Concealer Contour 6 Cores Profissional  – HB-8089 

A linha de Corretivo Concelear Contour Ruby Rose vem com 6 cores serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa.”

O que eu achei:

Eu gostei muito da paleta, não só pelo preço, R$18, mas também pela qualidade do produto. A consistência dela é cremosa e fácil de espalhar, e o melhor, a pela absorve bem o produto, a cobertura é boa e e não craquela.

Esse é aquele produto que você vai levar contigo em todo lugar e vai usar muito, pois faz um mês que comprei ela e to usando sempre e ela está praticamente nova, mal parece que usei.

Resenha: Paleta de corretivos Ruby Rose.

—————-

Corretivos Coloridos.

Amarelo

O corretivo amarelo é usado para neutralizar hematomas (manchas roxas) e olheiras muito escuras. Corretivo Verde Se você tem muitas manchas avermelhadas de espinhas, cicatrizes, sinais e vasos, o corretivo verde é o mais indicado.

Laranja

Imperfeições em tons azulados, fase final de um hematoma, marcas de barbas em homens e até mesmo olheiras profundas podem ser disfarçadas com o corretivo laranja.

Coral ou Salmão

Utilizado para cobrir olheiras que são azuladas ou arroxeadas. Não é muito fácil de encontrar o corretivo salmão ou coral e, muitas vezes, dependendo do grau da imperfeição que você deseja esconder, você pode substituir por corretivo amarelo ou verde. Sendo assim, serve mais como alternativa para pessoas que por ventura não fiquem bem com o corretivo verde ou amarelo, devido ao seu tom específico de pele e mancha

Lilás ou Roxo

Usado para neutralizar hematomas mais esverdeados, manchas no tom marrom, sardas, imperfeições amareladas ou alaranjadas e manchas de sol. O corretivo roxo ou lilás é indicado para peles morenas ou negras, onde as olheiras não são tão aparentes, e ajuda a uniformizar a pele.

Vermelho

O corretivo vermelho auxilia na neutralização de manchas esverdeadas. É próprio para quem sofre de vitiligo, ajudando a cobrir as manchas brancas ou ausência de cor na pele. Corretivo Branco O corretivo branco é utilizado como base para aplicação de sombra. Ajuda a apagar manchas escuras da pálpebra, evidenciando a cor da sombra usada.

Branco

O corretivo branco é utilizado como base para aplicação de sombra. Ajuda a apagar manchas escuras da pálpebra, evidenciando a cor da sombra usada.

Via MaquiagensBiz 

Me digam se alguém já testou.

Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *